CICLO BIKE ESPERANCA
- Razão Social:
- JENI CLAUDIA MARIA DA SILVA & CIA LIMITADA
- Nome Fantasia:
- CICLO BIKE ESPERANCA
- CNPJ:
- 30.754.985/0001-01
A empresa JENI CLAUDIA MARIA DA SILVA & CIA LIMITADA, inscrita no CNPJ 30.754.985/0001-01, iniciou suas atividades em 21/06/2018. Está localizada em PETROLANDIA / PE. Sua atividade principal é comércio varejista de bicicletas e triciclos; peças e acessórios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 30.754.985/0001-01
- Razão Social
- JENI CLAUDIA MARIA DA SILVA & CIA LIMITADA
- Nome Fantasia
- CICLO BIKE ESPERANCA
- Data de Abertura
- 21/06/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/06/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4763603 — Comércio varejista de bicicletas e triciclos; peças e acessórios
Atividade secundária
4530705 — Comércio a varejo de pneumáticos e câmaras-de-ar
Atividade secundária
4541206 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas
Atividade secundária
4543900 — Manutenção e reparação de motocicletas e motonetas
Sócios e Administradores
WASHINGTON FRANCISCO DE SOUZA
CPF: ***852818**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/08/2021
JENI CLAUDIA MARIA DA SILVA
CPF: ***944404**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/08/2021
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.754.985/0001-01
A quem pertence o CNPJ 30.754.985/0001-01?
O CNPJ 30.754.985/0001-01 pertence a JENI CLAUDIA MARIA DA SILVA & CIA LIMITADA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
JENI CLAUDIA MARIA DA SILVA & CIA LIMITADA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JENI CLAUDIA MARIA DA SILVA & CIA LIMITADA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/06/2018.
Qual é o CNPJ de JENI CLAUDIA MARIA DA SILVA & CIA LIMITADA?
O CNPJ de JENI CLAUDIA MARIA DA SILVA & CIA LIMITADA é 30.754.985/0001-01, conforme registrado na Receita Federal.
JENI CLAUDIA MARIA DA SILVA & CIA LIMITADA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quem são os sócios de JENI CLAUDIA MARIA DA SILVA & CIA LIMITADA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: WASHINGTON FRANCISCO DE SOUZA, JENI CLAUDIA MARIA DA SILVA.
Qual a natureza jurídica de JENI CLAUDIA MARIA DA SILVA & CIA LIMITADA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
JENI CLAUDIA MARIA DA SILVA & CIA LIMITADA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que data JENI CLAUDIA MARIA DA SILVA & CIA LIMITADA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/06/2018.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.
Como entrar em contato com JENI CLAUDIA MARIA DA SILVA & CIA LIMITADA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (87) 98001858. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o endereço de JENI CLAUDIA MARIA DA SILVA & CIA LIMITADA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA AUSPICIO VALGUEIRO BARROS, 414, QUADRA09, CENTRO - 56460000 - PETROLANDIA/PE.
O que JENI CLAUDIA MARIA DA SILVA & CIA LIMITADA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4763603 - Comércio varejista de bicicletas e triciclos; peças e acessórios.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.