ATACAREJO BOMPRECO
- Razão Social:
- BOM PRECO ATACAREJO LTDA
- Nome Fantasia:
- ATACAREJO BOMPRECO
- CNPJ:
- 30.742.511/0001-40
A empresa BOM PRECO ATACAREJO LTDA, inscrita no CNPJ 30.742.511/0001-40, iniciou suas atividades em 19/06/2018 e está registrada em RN. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - hipermercados. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 30.742.511/0001-40
- CNPJ
- 30.742.511/0001-40
- Razão Social
- BOM PRECO ATACAREJO LTDA
- Nome Fantasia
- ATACAREJO BOMPRECO
- Data de Abertura
- 19/06/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 200.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/06/2018
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ATACAREJO BOMPRECO
Atividade principal
4711301 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - hipermercados
Atividade secundária
4637199 — Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4639701 — Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral
Atividade secundária
4691500 — Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios
Atividade secundária
6619302 — Correspondentes de instituições financeiras
Atividade secundária
8299705 — Serviços de levantamento de fundos sob contrato
Sócios e Administradores de ATACAREJO BOMPRECO
ELZA PRISCILA SALES DOS SANTOS
CPF: ***398734**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/06/2018
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.742.511/0001-40
BOM PRECO ATACAREJO LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual a data de fundação de BOM PRECO ATACAREJO LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/06/2018.
Qual o tipo de constituição de BOM PRECO ATACAREJO LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o capital social de BOM PRECO ATACAREJO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 200.000,00.
Qual é o CNPJ de BOM PRECO ATACAREJO LTDA?
O CNPJ de BOM PRECO ATACAREJO LTDA é 30.742.511/0001-40, conforme registrado na Receita Federal.
De quem é o CNPJ 30.742.511/0001-40?
O CNPJ 30.742.511/0001-40 pertence a BOM PRECO ATACAREJO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com BOM PRECO ATACAREJO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (84) 92069121 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a situação cadastral de BOM PRECO ATACAREJO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/06/2018.
Qual é a atividade principal de BOM PRECO ATACAREJO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4711301 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - hipermercados.
Quem são os sócios de BOM PRECO ATACAREJO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ELZA PRISCILA SALES DOS SANTOS.
Onde fica a sede de BOM PRECO ATACAREJO LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA PEDRO VASCONCELOS, 39, CHACARA - 59575000 - RN.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.