Infoville

RSP CONSULTORIA EM TI

Razão Social:
PEREIRA E REZENDE CONSULTORIA EM TI LTDA
Nome Fantasia:
RSP CONSULTORIA EM TI
CNPJ:
30.738.050/0001-31
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa PEREIRA E REZENDE CONSULTORIA EM TI LTDA, inscrita no CNPJ 30.738.050/0001-31, iniciou suas atividades em 19/06/2018 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 30.738.050/0001-31

CNPJ
30.738.050/0001-31
Razão Social
PEREIRA E REZENDE CONSULTORIA EM TI LTDA
Nome Fantasia
RSP CONSULTORIA EM TI
Data de Abertura
19/06/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/06/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RSP CONSULTORIA EM TI

Atividade principal

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Atividade secundária

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

7319003Marketing direto

Sócios e Administradores de RSP CONSULTORIA EM TI

RICHARD SOARES PEREIRA

CPF: ***674918**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/06/2018

VALERIA REZENDE SANTANA PEREIRA

CPF: ***947588**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 19/06/2018

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.738.050/0001-31

Qual o quadro societário de PEREIRA E REZENDE CONSULTORIA EM TI LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: RICHARD SOARES PEREIRA, VALERIA REZENDE SANTANA PEREIRA.

A quem pertence o CNPJ 30.738.050/0001-31?

Este número pertence à empresa PEREIRA E REZENDE CONSULTORIA EM TI LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

PEREIRA E REZENDE CONSULTORIA EM TI LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 99564380 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Qual a data de fundação de PEREIRA E REZENDE CONSULTORIA EM TI LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/06/2018.

Qual é o CNPJ de PEREIRA E REZENDE CONSULTORIA EM TI LTDA?

O CNPJ de PEREIRA E REZENDE CONSULTORIA EM TI LTDA é 30.738.050/0001-31, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de PEREIRA E REZENDE CONSULTORIA EM TI LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a situação cadastral de PEREIRA E REZENDE CONSULTORIA EM TI LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/06/2018.

Onde fica a sede de PEREIRA E REZENDE CONSULTORIA EM TI LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JULIO MARCELINO DE FARIA, 96, CASA 4, CHACARA CRUZEIRO DO SUL - 03732000 - SAO PAULO/SP.

Qual o ramo de atuação de PEREIRA E REZENDE CONSULTORIA EM TI LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.