C A DA SILVA LTDA
- Razão Social:
- C A DA SILVA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 30.737.283/0001-10
A empresa C A DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 30.737.283/0001-10, iniciou suas atividades em 19/06/2018. Está localizada em ITABERABA / BA. Sua atividade principal é construção de edifícios.
Dados da Receita Federal do CNPJ 30.737.283/0001-10
- CNPJ
- 30.737.283/0001-10
- Razão Social
- C A DA SILVA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 19/06/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 95.400,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/06/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de C A DA SILVA LTDA
Atividade principal
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
4211101 — Construção de rodovias e ferrovias
Atividade secundária
4213800 — Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas
Atividade secundária
4329199 — Outras obras de instalações em construções não especificadas anteriormente
Atividade secundária
4330404 — Serviços de pintura de edifícios em geral
Atividade secundária
4330499 — Outras obras de acabamento da construção
Sócios e Administradores de C A DA SILVA LTDA
CPF: ***734345**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/06/2018
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.737.283/0001-10
C A DA SILVA LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A quem pertence o CNPJ 30.737.283/0001-10?
Este número pertence à empresa C A DA SILVA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNPJ registrado para C A DA SILVA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 30.737.283/0001-10.
C A DA SILVA LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/06/2018.
Qual a natureza jurídica de C A DA SILVA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
C A DA SILVA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Onde fica a sede de C A DA SILVA LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA LAGO DE PEDRA, 04, QUADRAH LOTE 01, LOTEAMENTO PARQUE DAS AGUAS II - 46880000 - ITABERABA/BA.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (75) 92516432. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o quadro societário de C A DA SILVA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CRISTINA ALVES DA SILVA.
Em que data C A DA SILVA LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/06/2018.
Qual o capital social de C A DA SILVA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 95.400,00.
Qual o CNAE de C A DA SILVA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4120400 - Construção de edifícios.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.