Infoville

OTICA EVANGELICA SAO PAULO

Razão Social:
A. T. A. DE A. CARVALHO LUZ LTDA
Nome Fantasia:
OTICA EVANGELICA SAO PAULO
CNPJ:
30.708.941/0001-45
ATIVATERESINA / PIMATRIZ

A empresa A. T. A. DE A. CARVALHO LUZ LTDA, inscrita no CNPJ 30.708.941/0001-45, iniciou suas atividades em 15/06/2018. Está localizada em TERESINA / PI. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de óptica.

Dados da Receita Federal

CNPJ
30.708.941/0001-45
Razão Social
A. T. A. DE A. CARVALHO LUZ LTDA
Nome Fantasia
OTICA EVANGELICA SAO PAULO
Data de Abertura
15/06/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 80.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/06/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4774100Comércio varejista de artigos de óptica

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4783101Comércio varejista de artigos de joalheria

Sócios e Administradores

ANA TARLA ANTAO DE ALENCAR CARVALHO LUZ

CPF: ***170343**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/01/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.708.941/0001-45

Onde fica a sede de A. T. A. DE A. CARVALHO LUZ LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA TREZE DE MAIO, 236, CENTRO - 64000150 - TERESINA/PI.

A. T. A. DE A. CARVALHO LUZ LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 80.000,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (86) 32219971 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A. T. A. DE A. CARVALHO LUZ LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o CNPJ registrado para A. T. A. DE A. CARVALHO LUZ LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 30.708.941/0001-45.

Quando A. T. A. DE A. CARVALHO LUZ LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/06/2018.

Qual o tipo de constituição de A. T. A. DE A. CARVALHO LUZ LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a situação cadastral de A. T. A. DE A. CARVALHO LUZ LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, A. T. A. DE A. CARVALHO LUZ LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/06/2018.

Quem são os sócios de A. T. A. DE A. CARVALHO LUZ LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANA TARLA ANTAO DE ALENCAR CARVALHO LUZ.

A quem pertence o CNPJ 30.708.941/0001-45?

Este número pertence à empresa A. T. A. DE A. CARVALHO LUZ LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNAE de A. T. A. DE A. CARVALHO LUZ LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4774100 - Comércio varejista de artigos de óptica.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.