Infoville

H2O LARGO - SANTANDER SECURITIES SERVICES BRASIL DTVM S.A

Razão Social:
H2O LARGO - SANTANDER SECURITIES SERVICES BRASIL DTVM S.A
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
30.706.557/0001-03
ATIVAEXTERIOR / EXMATRIZ

A empresa H2O LARGO - SANTANDER SECURITIES SERVICES BRASIL DTVM S.A, inscrita no CNPJ 30.706.557/0001-03, iniciou suas atividades em 14/06/2018. Está localizada em EXTERIOR / EX. Sua atividade principal é atividades de administração de fundos por contrato ou comissão.

Dados da Receita Federal

CNPJ
30.706.557/0001-03
Razão Social
H2O LARGO - SANTANDER SECURITIES SERVICES BRASIL DTVM S.A
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
14/06/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Fundação ou Associação Domiciliada no Exterior
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/06/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6630400Atividades de administração de fundos por contrato ou comissão

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.706.557/0001-03

De quem é o CNPJ 30.706.557/0001-03?

Este número pertence à empresa H2O LARGO - SANTANDER SECURITIES SERVICES BRASIL DTVM S.A, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o tipo de constituição de H2O LARGO - SANTANDER SECURITIES SERVICES BRASIL DTVM S.A?

A natureza jurídica informada no cadastro é Fundação ou Associação Domiciliada no Exterior.

A empresa H2O LARGO - SANTANDER SECURITIES SERVICES BRASIL DTVM S.A está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, H2O LARGO - SANTANDER SECURITIES SERVICES BRASIL DTVM S.A encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/06/2018.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que cidade H2O LARGO - SANTANDER SECURITIES SERVICES BRASIL DTVM S.A está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é 10 OLD BURLINGTON STREET, 000000, LONDON - EXTERIOR/EX.

Quando H2O LARGO - SANTANDER SECURITIES SERVICES BRASIL DTVM S.A foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/06/2018.

Como entrar em contato com H2O LARGO - SANTANDER SECURITIES SERVICES BRASIL DTVM S.A?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a atividade principal de H2O LARGO - SANTANDER SECURITIES SERVICES BRASIL DTVM S.A?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6630400 - Atividades de administração de fundos por contrato ou comissão.

Qual o capital social de H2O LARGO - SANTANDER SECURITIES SERVICES BRASIL DTVM S.A?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o número do CNPJ da empresa H2O LARGO - SANTANDER SECURITIES SERVICES BRASIL DTVM S.A?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 30.706.557/0001-03.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.