Infoville

LEONARDO JOSE SPATINI MOURA

Razão Social:
LEONARDO JOSE SPATINI MOURA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
30.685.430/0002-36
ATIVAZACARIAS / SPFILIAL

A empresa LEONARDO JOSE SPATINI MOURA, inscrita no CNPJ 30.685.430/0002-36, iniciou suas atividades em 02/12/2020. Está localizada em ZACARIAS / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
30.685.430/0002-36
Razão Social
LEONARDO JOSE SPATINI MOURA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/12/2020
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/12/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.685.430/0002-36

Qual o telefone ou e-mail de LEONARDO JOSE SPATINI MOURA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 96170850 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a atividade principal de LEONARDO JOSE SPATINI MOURA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151202 - Criação de bovinos para leite.

Há quanto tempo LEONARDO JOSE SPATINI MOURA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/12/2020.

Qual o CNPJ registrado para LEONARDO JOSE SPATINI MOURA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 30.685.430/0002-36.

De quem é o CNPJ 30.685.430/0002-36?

O CNPJ 30.685.430/0002-36 pertence a LEONARDO JOSE SPATINI MOURA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o endereço de LEONARDO JOSE SPATINI MOURA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em EST. VIC. MUNICIPAL EST ZACARIAS A BURITAMA A 3KM ENTRADA A ESQUERDA, SN, SITIO SAO JOAQUIM, SEDE - 15265000 - ZACARIAS/SP.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de LEONARDO JOSE SPATINI MOURA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

LEONARDO JOSE SPATINI MOURA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LEONARDO JOSE SPATINI MOURA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/12/2020.

Qual o capital social de LEONARDO JOSE SPATINI MOURA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.