AVIPE VIDRO, ESQUADRIAS E SERVICOS
- Razão Social:
- LUCAS GUICCIARDI SIMOES COMERCIO DE VIDROS
- Nome Fantasia:
- AVIPE VIDRO, ESQUADRIAS E SERVICOS
- CNPJ:
- 30.672.070/0001-57
A empresa LUCAS GUICCIARDI SIMOES COMERCIO DE VIDROS, inscrita no CNPJ 30.672.070/0001-57, iniciou suas atividades em 11/06/2018 e está registrada em PEDERNEIRAS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de vidros. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 13 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 30.672.070/0001-57
- CNPJ
- 30.672.070/0001-57
- Razão Social
- LUCAS GUICCIARDI SIMOES COMERCIO DE VIDROS
- Nome Fantasia
- AVIPE VIDRO, ESQUADRIAS E SERVICOS
- Data de Abertura
- 11/06/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/06/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AVIPE VIDRO, ESQUADRIAS E SERVICOS
Atividade principal
4743100 — Comércio varejista de vidros
Atividade secundária
2311700 — Fabricação de vidro plano e de segurança
Atividade secundária
2319200 — Fabricação de artigos de vidro
Atividade secundária
2391502 — Aparelhamento de pedras para construção, exceto associado à extração
Atividade secundária
2512800 — Fabricação de esquadrias de metal
Atividade secundária
2592602 — Fabricação de produtos de trefilados de metal, exceto padronizados
Sócios e Administradores de AVIPE VIDRO, ESQUADRIAS E SERVICOS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.672.070/0001-57
De quem é o CNPJ 30.672.070/0001-57?
O CNPJ 30.672.070/0001-57 pertence a LUCAS GUICCIARDI SIMOES COMERCIO DE VIDROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
LUCAS GUICCIARDI SIMOES COMERCIO DE VIDROS é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que data LUCAS GUICCIARDI SIMOES COMERCIO DE VIDROS iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/06/2018.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
LUCAS GUICCIARDI SIMOES COMERCIO DE VIDROS está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUCAS GUICCIARDI SIMOES COMERCIO DE VIDROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/06/2018.
Qual é a inscrição no CNPJ de LUCAS GUICCIARDI SIMOES COMERCIO DE VIDROS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 30.672.070/0001-57.
Onde fica a sede de LUCAS GUICCIARDI SIMOES COMERCIO DE VIDROS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA LIONS CLUB, 2143, OESTE, JARDIM MARAJOARA - 17280000 - PEDERNEIRAS/SP.
Como entrar em contato com LUCAS GUICCIARDI SIMOES COMERCIO DE VIDROS?
O cadastro oficial informa: (14) 32522057 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a natureza jurídica de LUCAS GUICCIARDI SIMOES COMERCIO DE VIDROS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual é a atividade principal de LUCAS GUICCIARDI SIMOES COMERCIO DE VIDROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4743100 - Comércio varejista de vidros.
LUCAS GUICCIARDI SIMOES COMERCIO DE VIDROS é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.