ANA ROBATOM DA FONSECA E OUTROS
- Razão Social:
- ANA ROBATOM DA FONSECA E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 30.642.825/0001-70
A empresa ANA ROBATOM DA FONSECA E OUTROS, inscrita no CNPJ 30.642.825/0001-70, iniciou suas atividades em 24/05/2018 e está registrada em IACANGA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 30.642.825/0001-70
- CNPJ
- 30.642.825/0001-70
- Razão Social
- ANA ROBATOM DA FONSECA E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 24/05/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/05/2018
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ANA ROBATOM DA FONSECA E OUTROS
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores de ANA ROBATOM DA FONSECA E OUTROS
CPF: ***356378**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 24/05/2018
NILZA FERRAZ DA FONSECA PEREIRA
CPF: ***484398**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 24/05/2018
CPF: ***817618**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 24/05/2018
NILCE FERRAZ DA FONSECA MENEGUETI
CPF: ***894418**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 24/05/2018
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.642.825/0001-70
Qual é a situação cadastral de ANA ROBATOM DA FONSECA E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 24/05/2018.
Qual o CNPJ registrado para ANA ROBATOM DA FONSECA E OUTROS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 30.642.825/0001-70.
Em que cidade ANA ROBATOM DA FONSECA E OUTROS está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO ROQUE, S/N, CXPST 26, BARREIRO - 17180000 - IACANGA/SP.
Qual a data de fundação de ANA ROBATOM DA FONSECA E OUTROS?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/05/2018.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 30.642.825/0001-70?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ANA ROBATOM DA FONSECA E OUTROS.
Qual o ramo de atuação de ANA ROBATOM DA FONSECA E OUTROS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o capital social de ANA ROBATOM DA FONSECA E OUTROS?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Quem administra ANA ROBATOM DA FONSECA E OUTROS?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANA ROBATOM DA FONSECA, NILZA FERRAZ DA FONSECA PEREIRA, LAERCIO FERRAZ DA FONSECA, NILCE FERRAZ DA FONSECA MENEGUETI.
Qual o telefone ou e-mail de ANA ROBATOM DA FONSECA E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 32943134 / (14) 97789443 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual a natureza jurídica de ANA ROBATOM DA FONSECA E OUTROS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.