Infoville

ASTSA ASSOCIACAO ESPOSAS E FAMILIARES SOMOS TODOS SANGUE AZUL

Razão Social:
ASTSA ASSOCIACAO ESPOSAS E FAMILIARES SOMOS TODOS SANGUE AZUL
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
30.640.835/0001-77
ATIVANOVA IGUACU / RJMATRIZ

A empresa ASTSA ASSOCIACAO ESPOSAS E FAMILIARES SOMOS TODOS SANGUE AZUL, inscrita no CNPJ 30.640.835/0001-77, iniciou suas atividades em 29/12/2017 e está registrada em NOVA IGUACU / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 30.640.835/0001-77

CNPJ
30.640.835/0001-77
Razão Social
ASTSA ASSOCIACAO ESPOSAS E FAMILIARES SOMOS TODOS SANGUE AZUL
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
29/12/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/08/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ASTSA ASSOCIACAO ESPOSAS E FAMILIARES SOMOS TODOS SANGUE AZUL

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Sócios e Administradores de ASTSA ASSOCIACAO ESPOSAS E FAMILIARES SOMOS TODOS SANGUE AZUL

ROGERIA DAS FLORES QUARESMA

CPF: ***696007**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 29/12/2017

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.640.835/0001-77

A quem pertence o CNPJ 30.640.835/0001-77?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASTSA ASSOCIACAO ESPOSAS E FAMILIARES SOMOS TODOS SANGUE AZUL.

Qual o número do CNPJ da empresa ASTSA ASSOCIACAO ESPOSAS E FAMILIARES SOMOS TODOS SANGUE AZUL?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 30.640.835/0001-77.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o capital social de ASTSA ASSOCIACAO ESPOSAS E FAMILIARES SOMOS TODOS SANGUE AZUL?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o telefone ou e-mail de ASTSA ASSOCIACAO ESPOSAS E FAMILIARES SOMOS TODOS SANGUE AZUL?

O cadastro oficial informa: (21) 22222222. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual a natureza jurídica de ASTSA ASSOCIACAO ESPOSAS E FAMILIARES SOMOS TODOS SANGUE AZUL?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Quando ASTSA ASSOCIACAO ESPOSAS E FAMILIARES SOMOS TODOS SANGUE AZUL foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/12/2017.

Qual o quadro societário de ASTSA ASSOCIACAO ESPOSAS E FAMILIARES SOMOS TODOS SANGUE AZUL?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ROGERIA DAS FLORES QUARESMA.

Qual o endereço de ASTSA ASSOCIACAO ESPOSAS E FAMILIARES SOMOS TODOS SANGUE AZUL?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA FERNANDA ISABELLE, 85, LUZ - 26256060 - NOVA IGUACU/RJ.

O que ASTSA ASSOCIACAO ESPOSAS E FAMILIARES SOMOS TODOS SANGUE AZUL faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Qual é a situação cadastral de ASTSA ASSOCIACAO ESPOSAS E FAMILIARES SOMOS TODOS SANGUE AZUL?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/08/2025.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.