COOPERATERRA
- Razão Social:
- COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PROJETOS DE ASSENTAMENTO CACHOEIRINHA, JOSE RIBAMAR E ZE EMIDIO
- Nome Fantasia:
- COOPERATERRA
- CNPJ:
- 30.633.248/0001-50
A empresa COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PROJETOS DE ASSENTAMENTO CACHOEIRINHA, JOSE RIBAMAR E ZE EMIDIO, inscrita no CNPJ 30.633.248/0001-50, iniciou suas atividades em 06/06/2018. Está localizada em NOSSA SENHORA DA GLORIA / SE. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Dados da Receita Federal do CNPJ 30.633.248/0001-50
- CNPJ
- 30.633.248/0001-50
- Razão Social
- COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PROJETOS DE ASSENTAMENTO CACHOEIRINHA, JOSE RIBAMAR E ZE EMIDIO
- Nome Fantasia
- COOPERATERRA
- Data de Abertura
- 06/06/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Cooperativa
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/06/2018
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COOPERATERRA
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
161003 — Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita
Atividade secundária
161099 — Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente
Atividade secundária
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
7490103 — Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias
Atividade secundária
7490104 — Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários
Sócios e Administradores de COOPERATERRA
CPF: ***020615**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 14/10/2025
CPF: ***664345**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 14/10/2025
CPF: ***685945**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 06/06/2018
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.633.248/0001-50
Quem são os sócios de COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PROJETOS DE ASSENTAMENTO CACHOEIRINHA, JOSE RIBAMAR E ZE EMIDIO?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: FLAVIO JOAQUIM DOS SANTOS, FRANCISCO DOS SANTOS NAZARE, HUMBERTO VIEIRA DOS SANTOS.
A quem pertence o CNPJ 30.633.248/0001-50?
Este número pertence à empresa COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PROJETOS DE ASSENTAMENTO CACHOEIRINHA, JOSE RIBAMAR E ZE EMIDIO, segundo os dados públicos disponíveis.
O que COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PROJETOS DE ASSENTAMENTO CACHOEIRINHA, JOSE RIBAMAR E ZE EMIDIO faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Qual o telefone ou e-mail de COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PROJETOS DE ASSENTAMENTO CACHOEIRINHA, JOSE RIBAMAR E ZE EMIDIO?
O cadastro oficial informa: (79) 99459814. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que data COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PROJETOS DE ASSENTAMENTO CACHOEIRINHA, JOSE RIBAMAR E ZE EMIDIO iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/06/2018.
Qual a natureza jurídica de COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PROJETOS DE ASSENTAMENTO CACHOEIRINHA, JOSE RIBAMAR E ZE EMIDIO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Cooperativa.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é o CNPJ de COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PROJETOS DE ASSENTAMENTO CACHOEIRINHA, JOSE RIBAMAR E ZE EMIDIO?
O CNPJ de COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PROJETOS DE ASSENTAMENTO CACHOEIRINHA, JOSE RIBAMAR E ZE EMIDIO é 30.633.248/0001-50, conforme registrado na Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
Qual é a situação cadastral de COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PROJETOS DE ASSENTAMENTO CACHOEIRINHA, JOSE RIBAMAR E ZE EMIDIO?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PROJETOS DE ASSENTAMENTO CACHOEIRINHA, JOSE RIBAMAR E ZE EMIDIO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/06/2018.
Em que cidade COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PROJETOS DE ASSENTAMENTO CACHOEIRINHA, JOSE RIBAMAR E ZE EMIDIO está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ASS ASSENTAMENTO ZE EMIDIO, SN, ZONA RURAL - 49680000 - NOSSA SENHORA DA GLORIA/SE.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.