IGREJA APOSTOLICA CRISTA NO BAIRRO DA GRACA
- Razão Social:
- IGREJA APOSTOLICA CRISTA NO BAIRRO DA GRACA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 30.623.441/0001-00
A empresa IGREJA APOSTOLICA CRISTA NO BAIRRO DA GRACA, inscrita no CNPJ 30.623.441/0001-00, iniciou suas atividades em 09/02/1979. Está localizada em DUQUE DE CAXIAS / RJ. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 30.623.441/0001-00
- Razão Social
- IGREJA APOSTOLICA CRISTA NO BAIRRO DA GRACA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/02/1979
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/03/2022
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9491000 — Atividades de organizações religiosas ou filosóficas
Sócios e Administradores
VALDEVINO ANACLETO
CPF: ***306937**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 16/01/2012
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.623.441/0001-00
Onde fica a sede de IGREJA APOSTOLICA CRISTA NO BAIRRO DA GRACA?
O endereço informado no cadastro é RUA ANDRE TEMUDO, 17, BAIRRO DA GRACA - 25041040 - DUQUE DE CAXIAS/RJ.
Qual o capital social de IGREJA APOSTOLICA CRISTA NO BAIRRO DA GRACA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
IGREJA APOSTOLICA CRISTA NO BAIRRO DA GRACA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, IGREJA APOSTOLICA CRISTA NO BAIRRO DA GRACA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/03/2022.
Qual o ramo de atuação de IGREJA APOSTOLICA CRISTA NO BAIRRO DA GRACA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Quem administra IGREJA APOSTOLICA CRISTA NO BAIRRO DA GRACA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: VALDEVINO ANACLETO.
É seguro fazer negócios com IGREJA APOSTOLICA CRISTA NO BAIRRO DA GRACA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A quem pertence o CNPJ 30.623.441/0001-00?
Este número pertence à empresa IGREJA APOSTOLICA CRISTA NO BAIRRO DA GRACA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o número do CNPJ da empresa IGREJA APOSTOLICA CRISTA NO BAIRRO DA GRACA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 30.623.441/0001-00.
Qual a data de fundação de IGREJA APOSTOLICA CRISTA NO BAIRRO DA GRACA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/02/1979.
Qual o tipo de constituição de IGREJA APOSTOLICA CRISTA NO BAIRRO DA GRACA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.