HOLANDA BARROZO DA SILVA
- Razão Social:
- HOLANDA BARROZO DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 30.596.206/0001-97
A empresa HOLANDA BARROZO DA SILVA, inscrita no CNPJ 30.596.206/0001-97, iniciou suas atividades em 31/05/2018. Está localizada em DRACENA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 30.596.206/0001-97
- Razão Social
- HOLANDA BARROZO DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 31/05/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 31/05/2018
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.596.206/0001-97
Qual é o CNPJ de HOLANDA BARROZO DA SILVA?
O CNPJ de HOLANDA BARROZO DA SILVA é 30.596.206/0001-97, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Onde fica a sede de HOLANDA BARROZO DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA MUNICIPAL QUE LIGA DRACENA A JACIPORA, SN, SETE CASAS - 17900000 - DRACENA/SP.
Qual é a situação cadastral de HOLANDA BARROZO DA SILVA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 31/05/2018.
Qual a natureza jurídica de HOLANDA BARROZO DA SILVA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 30.596.206/0001-97?
Este número pertence à empresa HOLANDA BARROZO DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o telefone ou e-mail de HOLANDA BARROZO DA SILVA?
O cadastro oficial informa: (19) 38854798 / (19) 83539885 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a data de fundação de HOLANDA BARROZO DA SILVA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 31/05/2018.
Qual é a atividade principal de HOLANDA BARROZO DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
HOLANDA BARROZO DA SILVA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.