Infoville

ECO LAR CONTROLE DE PRAGAS

Razão Social:
EULER SCHNEIDER DA SILVA
Nome Fantasia:
ECO LAR CONTROLE DE PRAGAS
CNPJ:
30.592.631/0001-08
ATIVAMONTE ALTO / SPMATRIZ

A empresa EULER SCHNEIDER DA SILVA, inscrita no CNPJ 30.592.631/0001-08, iniciou suas atividades em 30/05/2018. Está localizada em MONTE ALTO / SP. Sua atividade principal é imunização e controle de pragas urbanas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
30.592.631/0001-08
Razão Social
EULER SCHNEIDER DA SILVA
Nome Fantasia
ECO LAR CONTROLE DE PRAGAS
Data de Abertura
30/05/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/11/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8122200Imunização e controle de pragas urbanas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.592.631/0001-08

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Qual o ramo de atuação de EULER SCHNEIDER DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8122200 - Imunização e controle de pragas urbanas.

De quem é o CNPJ 30.592.631/0001-08?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EULER SCHNEIDER DA SILVA.

Qual a natureza jurídica de EULER SCHNEIDER DA SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

EULER SCHNEIDER DA SILVA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A empresa EULER SCHNEIDER DA SILVA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/11/2021.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 81796878 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quando EULER SCHNEIDER DA SILVA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/05/2018.

Qual o CNPJ registrado para EULER SCHNEIDER DA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 30.592.631/0001-08.

Onde fica a sede de EULER SCHNEIDER DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MANOEL DE CARVALHO LIMA, 251, JARDIM BELA VISTA - 15910000 - MONTE ALTO/SP.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.