TV CIRCUITO MULTIMIDIAS E EVENTOS
- Razão Social:
- BENEDITO ENDERSON DE FARIA CARVALHO
- Nome Fantasia:
- TV CIRCUITO MULTIMIDIAS E EVENTOS
- CNPJ:
- 30.542.409/0001-09
A empresa BENEDITO ENDERSON DE FARIA CARVALHO, inscrita no CNPJ 30.542.409/0001-09, iniciou suas atividades em 24/05/2018 e está registrada em GUARULHOS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 30.542.409/0001-09
- CNPJ
- 30.542.409/0001-09
- Razão Social
- BENEDITO ENDERSON DE FARIA CARVALHO
- Nome Fantasia
- TV CIRCUITO MULTIMIDIAS E EVENTOS
- Data de Abertura
- 24/05/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/05/2018
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de TV CIRCUITO MULTIMIDIAS E EVENTOS
Atividade principal
6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
5912099 — Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Atividade secundária
7420004 — Filmagem de festas e eventos
Atividade secundária
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Sócios e Administradores de TV CIRCUITO MULTIMIDIAS E EVENTOS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.542.409/0001-09
Qual o número do CNPJ da empresa BENEDITO ENDERSON DE FARIA CARVALHO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 30.542.409/0001-09.
Qual a data de fundação de BENEDITO ENDERSON DE FARIA CARVALHO?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/05/2018.
Qual o telefone ou e-mail de BENEDITO ENDERSON DE FARIA CARVALHO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 23376609 / (11) 94749113 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
O que BENEDITO ENDERSON DE FARIA CARVALHO faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6319400 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.
Qual é a situação cadastral de BENEDITO ENDERSON DE FARIA CARVALHO?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/05/2018.
Qual a natureza jurídica de BENEDITO ENDERSON DE FARIA CARVALHO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o capital social de BENEDITO ENDERSON DE FARIA CARVALHO?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
É seguro fazer negócios com BENEDITO ENDERSON DE FARIA CARVALHO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o endereço de BENEDITO ENDERSON DE FARIA CARVALHO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MANOEL MARTINS NOVO, 167, PONTE GRANDE - 07030250 - GUARULHOS/SP.
De quem é o CNPJ 30.542.409/0001-09?
O CNPJ 30.542.409/0001-09 pertence a BENEDITO ENDERSON DE FARIA CARVALHO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.