SOL GRAFICA LIMITADA
- Razão Social:
- SOL GRAFICA LIMITADA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 30.534.671/0001-01
A empresa SOL GRAFICA LIMITADA, inscrita no CNPJ 30.534.671/0001-01, iniciou suas atividades em 02/04/1980. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é edição integrada à impressão de livros.
Dados da Receita Federal do CNPJ 30.534.671/0001-01
- CNPJ
- 30.534.671/0001-01
- Razão Social
- SOL GRAFICA LIMITADA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 02/04/1980
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/09/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SOL GRAFICA LIMITADA
Atividade principal
5821200 — Edição integrada à impressão de livros
Atividade secundária
1811301 — Impressão de jornais
Atividade secundária
1811302 — Impressão de livros, revistas e outras publicações periódicas
Atividade secundária
1813099 — Impressão de material para outros usos
Atividade secundária
5812301 — Edição de jornais diários
Atividade secundária
5813100 — Edição de revistas
Sócios e Administradores de SOL GRAFICA LIMITADA
CPF: ***189057**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 03/05/2001
CPF: ***349847**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/12/1985
CPF: ***518737**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/12/1985
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.534.671/0001-01
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
O que SOL GRAFICA LIMITADA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5821200 - Edição integrada à impressão de livros.
Como entrar em contato com SOL GRAFICA LIMITADA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 25604082. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que cidade SOL GRAFICA LIMITADA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA JOAO TORQUATO, 283, 283A E 289, BONSUCESSO - 21032150 - RIO DE JANEIRO/RJ.
SOL GRAFICA LIMITADA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/09/2005.
Qual é o CNPJ de SOL GRAFICA LIMITADA?
O CNPJ de SOL GRAFICA LIMITADA é 30.534.671/0001-01, conforme registrado na Receita Federal.
Em que data SOL GRAFICA LIMITADA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/04/1980.
Quem são os sócios de SOL GRAFICA LIMITADA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUIS ALBERTO DANTAS DE ALMEIDA, FERNANDO DANTAS DE ALMEIDA, ALBERTRAN DANTAS DE ALMEIDA.
Qual a natureza jurídica de SOL GRAFICA LIMITADA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
É seguro fazer negócios com SOL GRAFICA LIMITADA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 30.534.671/0001-01?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de SOL GRAFICA LIMITADA.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.