MARIA HELENA DOS SANTOS ZUQUETTE
- Razão Social:
- MARIA HELENA DOS SANTOS ZUQUETTE
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 30.521.834/0001-03
A empresa MARIA HELENA DOS SANTOS ZUQUETTE, inscrita no CNPJ 30.521.834/0001-03, iniciou suas atividades em 22/05/2018 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 30.521.834/0001-03
- CNPJ
- 30.521.834/0001-03
- Razão Social
- MARIA HELENA DOS SANTOS ZUQUETTE
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 22/05/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/05/2018
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARIA HELENA DOS SANTOS ZUQUETTE
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
116401 — Cultivo de amendoim
Sócios e Administradores de MARIA HELENA DOS SANTOS ZUQUETTE
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.521.834/0001-03
MARIA HELENA DOS SANTOS ZUQUETTE ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA HELENA DOS SANTOS ZUQUETTE encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/05/2018.
É seguro fazer negócios com MARIA HELENA DOS SANTOS ZUQUETTE?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
O que MARIA HELENA DOS SANTOS ZUQUETTE faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o endereço de MARIA HELENA DOS SANTOS ZUQUETTE?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO VILA NOVA, S/N, ESTR. MUN. DE JABOT. A PITANGUEIRAS, LUZITANIA - 14870999 - SP.
Como entrar em contato com MARIA HELENA DOS SANTOS ZUQUETTE?
O cadastro oficial informa: (16) 32047002. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a inscrição no CNPJ de MARIA HELENA DOS SANTOS ZUQUETTE?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 30.521.834/0001-03.
Em que data MARIA HELENA DOS SANTOS ZUQUETTE iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/05/2018.
A quem pertence o CNPJ 30.521.834/0001-03?
O CNPJ 30.521.834/0001-03 pertence a MARIA HELENA DOS SANTOS ZUQUETTE, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a natureza jurídica de MARIA HELENA DOS SANTOS ZUQUETTE?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.