Infoville

DSC SERVICOS MEDICOS DE ANESTESIA LTDA

Razão Social:
DSC SERVICOS MEDICOS DE ANESTESIA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
30.498.656/0001-47
ATIVATELEMACO BORBA / PRMATRIZ

A empresa DSC SERVICOS MEDICOS DE ANESTESIA LTDA, inscrita no CNPJ 30.498.656/0001-47, iniciou suas atividades em 18/05/2018. Está localizada em TELEMACO BORBA / PR. Sua atividade principal é atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
30.498.656/0001-47
Razão Social
DSC SERVICOS MEDICOS DE ANESTESIA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/05/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/05/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8630599Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7739002Aluguel de equipamentos científicos, médicos e hospitalares, sem operador

Atividade secundária

8630501Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos

Atividade secundária

8630502Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares

Atividade secundária

8630503Atividade médica ambulatorial restrita a consultas

Sócios e Administradores

GUILHERME ROMAN SOUZA

CPF: ***187247**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 14/04/2025

ROMENIG PROFETISA DE OLIVEIRA

CPF: ***215147**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 08/04/2026

DEYVID SANTOS DA CRUZ

CPF: ***539409**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/05/2018

BRUNO SANTOS ORCIOLLI

CPF: ***727469**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 14/04/2025

DIEGO SANTOS DA CRUZ

CPF: ***823679**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/05/2018

LUCAS DE FREITAS SANTOS

CPF: ***824938**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 31/03/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.498.656/0001-47

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

DSC SERVICOS MEDICOS DE ANESTESIA LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/05/2018.

Qual o quadro societário de DSC SERVICOS MEDICOS DE ANESTESIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GUILHERME ROMAN SOUZA, ROMENIG PROFETISA DE OLIVEIRA, DEYVID SANTOS DA CRUZ, BRUNO SANTOS ORCIOLLI, DIEGO SANTOS DA CRUZ, LUCAS DE FREITAS SANTOS.

Há quanto tempo DSC SERVICOS MEDICOS DE ANESTESIA LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/05/2018.

De quem é o CNPJ 30.498.656/0001-47?

Este número pertence à empresa DSC SERVICOS MEDICOS DE ANESTESIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Como entrar em contato com DSC SERVICOS MEDICOS DE ANESTESIA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (42) 99998220 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a atividade principal de DSC SERVICOS MEDICOS DE ANESTESIA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8630599 - Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente.

Qual o CNPJ registrado para DSC SERVICOS MEDICOS DE ANESTESIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 30.498.656/0001-47.

Em que cidade DSC SERVICOS MEDICOS DE ANESTESIA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA CHANCELER HORACIO LAFFER, 116, SALA 02, CENTRO - 84261350 - TELEMACO BORBA/PR.

Qual o tipo de constituição de DSC SERVICOS MEDICOS DE ANESTESIA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.