Infoville

FANV PROCESSOS GERENCIAIS

Razão Social:
FERNANDA AGUIAR DAS NEVES VIANA
Nome Fantasia:
FANV PROCESSOS GERENCIAIS
CNPJ:
30.493.279/0001-53
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa FERNANDA AGUIAR DAS NEVES VIANA, inscrita no CNPJ 30.493.279/0001-53, iniciou suas atividades em 18/05/2018. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

Dados da Receita Federal

CNPJ
30.493.279/0001-53
Razão Social
FERNANDA AGUIAR DAS NEVES VIANA
Nome Fantasia
FANV PROCESSOS GERENCIAIS
Data de Abertura
18/05/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/05/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.493.279/0001-53

Quando FERNANDA AGUIAR DAS NEVES VIANA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/05/2018.

A quem pertence o CNPJ 30.493.279/0001-53?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FERNANDA AGUIAR DAS NEVES VIANA.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Onde fica a sede de FERNANDA AGUIAR DAS NEVES VIANA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA JOAO DE BARROS, 155, SOCORRO - 04764090 - SAO PAULO/SP.

Qual o número do CNPJ da empresa FERNANDA AGUIAR DAS NEVES VIANA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 30.493.279/0001-53.

O que FERNANDA AGUIAR DAS NEVES VIANA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

Qual é a situação cadastral de FERNANDA AGUIAR DAS NEVES VIANA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FERNANDA AGUIAR DAS NEVES VIANA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/05/2018.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Como FERNANDA AGUIAR DAS NEVES VIANA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Como entrar em contato com FERNANDA AGUIAR DAS NEVES VIANA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 86583538 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.