Infoville

GEORGE DE LUXO

Razão Social:
GEORGE BORJA DA SILVA COIFFER
Nome Fantasia:
GEORGE DE LUXO
CNPJ:
30.486.550/0001-23
ATIVASANTOS / SPMATRIZ

A empresa GEORGE BORJA DA SILVA COIFFER, inscrita no CNPJ 30.486.550/0001-23, iniciou suas atividades em 17/05/2018 e está registrada em SANTOS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cabeleireiros, manicure e pedicure. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 30.486.550/0001-23

CNPJ
30.486.550/0001-23
Razão Social
GEORGE BORJA DA SILVA COIFFER
Nome Fantasia
GEORGE DE LUXO
Data de Abertura
17/05/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/05/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GEORGE DE LUXO

Atividade principal

9602501Cabeleireiros, manicure e pedicure

Sócios e Administradores de GEORGE DE LUXO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.486.550/0001-23

Como GEORGE BORJA DA SILVA COIFFER está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o CNPJ registrado para GEORGE BORJA DA SILVA COIFFER?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 30.486.550/0001-23.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

De quem é o CNPJ 30.486.550/0001-23?

O CNPJ 30.486.550/0001-23 pertence a GEORGE BORJA DA SILVA COIFFER, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a situação cadastral de GEORGE BORJA DA SILVA COIFFER?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GEORGE BORJA DA SILVA COIFFER encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/05/2018.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Onde fica a sede de GEORGE BORJA DA SILVA COIFFER?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SOARES DE CAMARGO, 38, BOQUEIRAO - 11045050 - SANTOS/SP.

Qual é a atividade principal de GEORGE BORJA DA SILVA COIFFER?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9602501 - Cabeleireiros, manicure e pedicure.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (13) 82290765 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual a data de fundação de GEORGE BORJA DA SILVA COIFFER?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/05/2018.

GEORGE BORJA DA SILVA COIFFER é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.