A ESPECIALISTA EM CONSORCIO LTDA
- Razão Social:
- A ESPECIALISTA EM CONSORCIO LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 30.480.698/0001-50
A empresa A ESPECIALISTA EM CONSORCIO LTDA, inscrita no CNPJ 30.480.698/0001-50, iniciou suas atividades em 17/05/2018. Está localizada em BARUERI / SP. Sua atividade principal é atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 30.480.698/0001-50
- Razão Social
- A ESPECIALISTA EM CONSORCIO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/05/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/05/2018
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7490104 — Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários
Atividade secundária
4761001 — Comércio varejista de livros
Atividade secundária
6619399 — Outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Atividade secundária
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Atividade secundária
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Sócios e Administradores
LUCAS SOARES MAGALHAES
CPF: ***278019**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/12/2023
MAIRA NOGUEIRA FERREIRA MAGALHAES
CPF: ***846518**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/12/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.480.698/0001-50
Qual o telefone ou e-mail de A ESPECIALISTA EM CONSORCIO LTDA?
O cadastro oficial informa: (11) 32942662 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o número do CNPJ da empresa A ESPECIALISTA EM CONSORCIO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 30.480.698/0001-50.
De quem é o CNPJ 30.480.698/0001-50?
Este número pertence à empresa A ESPECIALISTA EM CONSORCIO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que cidade A ESPECIALISTA EM CONSORCIO LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é ALAMEDA RIO NEGRO, 503, SALA 2020, ALPHAVILLE CENTRO INDUSTRIAL E EMPRESARIAL/ALPHAV - 06454000 - BARUERI/SP.
Qual o capital social de A ESPECIALISTA EM CONSORCIO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
Quem administra A ESPECIALISTA EM CONSORCIO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUCAS SOARES MAGALHAES, MAIRA NOGUEIRA FERREIRA MAGALHAES.
Em que data A ESPECIALISTA EM CONSORCIO LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/05/2018.
Qual o ramo de atuação de A ESPECIALISTA EM CONSORCIO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7490104 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.
Qual é a situação cadastral de A ESPECIALISTA EM CONSORCIO LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, A ESPECIALISTA EM CONSORCIO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/05/2018.
Qual a natureza jurídica de A ESPECIALISTA EM CONSORCIO LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.