Infoville

ROBERTO LUIZ DE LIMA MACEDO

Razão Social:
ROBERTO LUIZ DE LIMA MACEDO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
30.460.142/0001-00
ATIVASUZANO / SPMATRIZ

A empresa ROBERTO LUIZ DE LIMA MACEDO, inscrita no CNPJ 30.460.142/0001-00, iniciou suas atividades em 14/05/2018. Está localizada em SUZANO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de carnes - açougues.

Dados da Receita Federal

CNPJ
30.460.142/0001-00
Razão Social
ROBERTO LUIZ DE LIMA MACEDO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
14/05/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/05/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4722901Comércio varejista de carnes - açougues

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

5620104Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.460.142/0001-00

ROBERTO LUIZ DE LIMA MACEDO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/05/2018.

Qual é o CNPJ de ROBERTO LUIZ DE LIMA MACEDO?

O CNPJ de ROBERTO LUIZ DE LIMA MACEDO é 30.460.142/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

ROBERTO LUIZ DE LIMA MACEDO é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o ramo de atuação de ROBERTO LUIZ DE LIMA MACEDO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4722901 - Comércio varejista de carnes - açougues.

Onde fica a sede de ROBERTO LUIZ DE LIMA MACEDO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ANITA GARIBALDI, 139, PARQUE MARIA HELENA - 08683060 - SUZANO/SP.

Em que data ROBERTO LUIZ DE LIMA MACEDO iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/05/2018.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.

Como ROBERTO LUIZ DE LIMA MACEDO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

ROBERTO LUIZ DE LIMA MACEDO é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 30.460.142/0001-00?

Este número pertence à empresa ROBERTO LUIZ DE LIMA MACEDO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o telefone ou e-mail de ROBERTO LUIZ DE LIMA MACEDO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 24097710 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.