Infoville

BARBARA ALVES MODA CATOLICA E ARTIGOS RELIGIOSOS

Razão Social:
BARBARA ALVES SILVA - PRODUTOS RELIGIOSOS
Nome Fantasia:
BARBARA ALVES MODA CATOLICA E ARTIGOS RELIGIOSOS
CNPJ:
30.453.125/0001-38
ATIVAIBIPORA / PRMATRIZ

A empresa BARBARA ALVES SILVA - PRODUTOS RELIGIOSOS, inscrita no CNPJ 30.453.125/0001-38, iniciou suas atividades em 15/05/2018. Está localizada em IBIPORA / PR. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Dados da Receita Federal do CNPJ 30.453.125/0001-38

CNPJ
30.453.125/0001-38
Razão Social
BARBARA ALVES SILVA - PRODUTOS RELIGIOSOS
Nome Fantasia
BARBARA ALVES MODA CATOLICA E ARTIGOS RELIGIOSOS
Data de Abertura
15/05/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 25.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/05/2018
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BARBARA ALVES MODA CATOLICA E ARTIGOS RELIGIOSOS

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de BARBARA ALVES MODA CATOLICA E ARTIGOS RELIGIOSOS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.453.125/0001-38

Qual o CNAE de BARBARA ALVES SILVA - PRODUTOS RELIGIOSOS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 25.000,00.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o número do CNPJ da empresa BARBARA ALVES SILVA - PRODUTOS RELIGIOSOS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 30.453.125/0001-38.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 30.453.125/0001-38?

Este número pertence à empresa BARBARA ALVES SILVA - PRODUTOS RELIGIOSOS, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que data BARBARA ALVES SILVA - PRODUTOS RELIGIOSOS iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/05/2018.

BARBARA ALVES SILVA - PRODUTOS RELIGIOSOS ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/05/2018.

Qual a natureza jurídica de BARBARA ALVES SILVA - PRODUTOS RELIGIOSOS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (43) 32581949 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que cidade BARBARA ALVES SILVA - PRODUTOS RELIGIOSOS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA 19 DE DEZEMBRO, 315, SALA B, CENTRO - 86200000 - IBIPORA/PR.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.