Infoville

EMPORIO DOS BICHOS

Razão Social:
CLEBER VIEIRA DA SILVA - PETSHOP
Nome Fantasia:
EMPORIO DOS BICHOS
CNPJ:
30.425.579/0001-03
ATIVARJMATRIZ

A empresa CLEBER VIEIRA DA SILVA - PETSHOP, inscrita no CNPJ 30.425.579/0001-03, iniciou suas atividades em 10/05/2018 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 30.425.579/0001-03

CNPJ
30.425.579/0001-03
Razão Social
CLEBER VIEIRA DA SILVA - PETSHOP
Nome Fantasia
EMPORIO DOS BICHOS
Data de Abertura
10/05/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/05/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EMPORIO DOS BICHOS

Atividade principal

4789004Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Atividade secundária

4771704Comércio varejista de medicamentos veterinários

Atividade secundária

8011102Serviços de adestramento de cães de guarda

Atividade secundária

9609208Higiene e embelezamento de animais domésticos

Sócios e Administradores de EMPORIO DOS BICHOS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.425.579/0001-03

Qual é o CNPJ de CLEBER VIEIRA DA SILVA - PETSHOP?

O CNPJ de CLEBER VIEIRA DA SILVA - PETSHOP é 30.425.579/0001-03, conforme registrado na Receita Federal.

Qual a data de fundação de CLEBER VIEIRA DA SILVA - PETSHOP?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/05/2018.

De quem é o CNPJ 30.425.579/0001-03?

O CNPJ 30.425.579/0001-03 pertence a CLEBER VIEIRA DA SILVA - PETSHOP, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o capital social de CLEBER VIEIRA DA SILVA - PETSHOP?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.

Qual o endereço de CLEBER VIEIRA DA SILVA - PETSHOP?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA VEREADOR HELCIO CHAMBARELLI, 313, LOTE 1, KAONZE - 26250170 - RJ.

Como entrar em contato com CLEBER VIEIRA DA SILVA - PETSHOP?

O cadastro oficial informa: (21) 38441885 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Como CLEBER VIEIRA DA SILVA - PETSHOP está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual é a situação cadastral de CLEBER VIEIRA DA SILVA - PETSHOP?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/05/2018.

CLEBER VIEIRA DA SILVA - PETSHOP é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o ramo de atuação de CLEBER VIEIRA DA SILVA - PETSHOP?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4789004 - Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.