Infoville

BLOCO DO PRAZER

Razão Social:
BLOCO DO PRAZER
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
30.415.228/0001-03
BAIXADARJMATRIZ

A empresa BLOCO DO PRAZER, inscrita no CNPJ 30.415.228/0001-03, iniciou suas atividades em 10/02/1987 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a clubes sociais, esportivos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 30.415.228/0001-03

CNPJ
30.415.228/0001-03
Razão Social
BLOCO DO PRAZER
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/02/1987
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 31/12/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BLOCO DO PRAZER

Atividade principal

9312300 — Clubes sociais, esportivos e similares

Sócios e Administradores de BLOCO DO PRAZER

EDSON DIAS DE ASSIS

CPF: ***222167**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 12/09/2005

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.415.228/0001-03

Qual é a situação cadastral atual de BLOCO DO PRAZER?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 31/12/2008.

Qual o tipo de constituição de BLOCO DO PRAZER?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Qual o número do CNPJ da empresa BLOCO DO PRAZER?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 30.415.228/0001-03.

Quem administra BLOCO DO PRAZER?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDSON DIAS DE ASSIS.

BLOCO DO PRAZER é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a data de fundação de BLOCO DO PRAZER?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/02/1987.

Qual o capital social de BLOCO DO PRAZER?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

O que BLOCO DO PRAZER faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9312300 - Clubes sociais, esportivos e similares.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 30.415.228/0001-03?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de BLOCO DO PRAZER.

Onde fica a sede de BLOCO DO PRAZER?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DR FARIA SERRA, 665, PENHA - 28030002 - RJ.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.