IGREJA EVANGELICA LIVRES PELA GRACA
- Razão Social:
- IGREJA EVANGELICA LIVRES PELA GRACA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 30.409.190/0001-66
A empresa IGREJA EVANGELICA LIVRES PELA GRACA, inscrita no CNPJ 30.409.190/0001-66, iniciou suas atividades em 08/05/2018. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 30.409.190/0001-66
- Razão Social
- IGREJA EVANGELICA LIVRES PELA GRACA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 08/05/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Organização Religiosa
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/05/2018
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9491000 — Atividades de organizações religiosas ou filosóficas
Sócios e Administradores
EDMILSON RAIMUNDO DOS SANTOS
CPF: ***293467**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 08/05/2018
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.409.190/0001-66
Como entrar em contato com IGREJA EVANGELICA LIVRES PELA GRACA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 85001209. Esses dados podem estar desatualizados.
Como IGREJA EVANGELICA LIVRES PELA GRACA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Organização Religiosa.
Qual o quadro societário de IGREJA EVANGELICA LIVRES PELA GRACA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EDMILSON RAIMUNDO DOS SANTOS.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o CNAE de IGREJA EVANGELICA LIVRES PELA GRACA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
É seguro fazer negócios com IGREJA EVANGELICA LIVRES PELA GRACA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quando IGREJA EVANGELICA LIVRES PELA GRACA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/05/2018.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 30.409.190/0001-66?
O CNPJ 30.409.190/0001-66 pertence a IGREJA EVANGELICA LIVRES PELA GRACA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a inscrição no CNPJ de IGREJA EVANGELICA LIVRES PELA GRACA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 30.409.190/0001-66.
Qual o endereço de IGREJA EVANGELICA LIVRES PELA GRACA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PARNARAMA, 00000, LOTE 6 PAL 14464 QUADRAB, PACIENCIA - 23580016 - RIO DE JANEIRO/RJ.
IGREJA EVANGELICA LIVRES PELA GRACA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/05/2018.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.