Infoville

ACURACIA ZOOTECNICA CONSULTORIA

Razão Social:
MARCELO FERNANDES DOS SANTOS - ACURACIA ZOOTECNICA CONSULTORIA
Nome Fantasia:
ACURACIA ZOOTECNICA CONSULTORIA
CNPJ:
30.405.593/0001-37
ATIVAGOMATRIZ

A empresa MARCELO FERNANDES DOS SANTOS - ACURACIA ZOOTECNICA CONSULTORIA, inscrita no CNPJ 30.405.593/0001-37, iniciou suas atividades em 09/05/2018 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 30.405.593/0001-37

CNPJ
30.405.593/0001-37
Razão Social
MARCELO FERNANDES DOS SANTOS - ACURACIA ZOOTECNICA CONSULTORIA
Nome Fantasia
ACURACIA ZOOTECNICA CONSULTORIA
Data de Abertura
09/05/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 49.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/11/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ACURACIA ZOOTECNICA CONSULTORIA

Atividade principal

7490103Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias

Atividade secundária

4611700Representantes comerciais e agentes do comércio de matérias-primas agrícolas e animais vivos

Atividade secundária

4618499Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de ACURACIA ZOOTECNICA CONSULTORIA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.405.593/0001-37

MARCELO FERNANDES DOS SANTOS - ACURACIA ZOOTECNICA CONSULTORIA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/11/2022.

Qual o capital social de MARCELO FERNANDES DOS SANTOS - ACURACIA ZOOTECNICA CONSULTORIA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 49.000,00.

Qual é a atividade principal de MARCELO FERNANDES DOS SANTOS - ACURACIA ZOOTECNICA CONSULTORIA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7490103 - Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias.

Qual o telefone ou e-mail de MARCELO FERNANDES DOS SANTOS - ACURACIA ZOOTECNICA CONSULTORIA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (62) 30890716 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

De quem é o CNPJ 30.405.593/0001-37?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCELO FERNANDES DOS SANTOS - ACURACIA ZOOTECNICA CONSULTORIA.

Como MARCELO FERNANDES DOS SANTOS - ACURACIA ZOOTECNICA CONSULTORIA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

MARCELO FERNANDES DOS SANTOS - ACURACIA ZOOTECNICA CONSULTORIA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNPJ registrado para MARCELO FERNANDES DOS SANTOS - ACURACIA ZOOTECNICA CONSULTORIA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 30.405.593/0001-37.

Qual o endereço de MARCELO FERNANDES DOS SANTOS - ACURACIA ZOOTECNICA CONSULTORIA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA 8, 646, APT 501 COND EDIF PIAGET, SETOR OESTE - 74115100 - GO.

Qual a data de fundação de MARCELO FERNANDES DOS SANTOS - ACURACIA ZOOTECNICA CONSULTORIA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/05/2018.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.