Infoville

A CASA BRASILEIRA

Razão Social:
GOLF DISTRIBUIDORA DE VARIEDADES LTDA
Nome Fantasia:
A CASA BRASILEIRA
CNPJ:
30.366.679/0001-06
ATIVABRASILIA / DFMATRIZ

A empresa GOLF DISTRIBUIDORA DE VARIEDADES LTDA, inscrita no CNPJ 30.366.679/0001-06, iniciou suas atividades em 04/05/2018 e está registrada em BRASILIA / DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 30.366.679/0001-06

CNPJ
30.366.679/0001-06
Razão Social
GOLF DISTRIBUIDORA DE VARIEDADES LTDA
Nome Fantasia
A CASA BRASILEIRA
Data de Abertura
04/05/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/05/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de A CASA BRASILEIRA

Atividade principal

4713002Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Atividade secundária

4713004Lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (Duty free)

Atividade secundária

4754703Comércio varejista de artigos de iluminação

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4761003Comércio varejista de artigos de papelaria

Sócios e Administradores de A CASA BRASILEIRA

SAMER TALAL ABU ALLAN

CPF: ***261361**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/05/2018

MUKREM TALAL ABU ALLAN

CPF: ***565931**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/05/2018

KARIMAN TALAL ALTELL

CPF: ***946931**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/05/2018

NASSER TALAL ABU ALLAN

CPF: ***973351**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/05/2018

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.366.679/0001-06

Qual o CNPJ registrado para GOLF DISTRIBUIDORA DE VARIEDADES LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 30.366.679/0001-06.

Qual o quadro societário de GOLF DISTRIBUIDORA DE VARIEDADES LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: SAMER TALAL ABU ALLAN, MUKREM TALAL ABU ALLAN, KARIMAN TALAL ALTELL, NASSER TALAL ABU ALLAN.

Qual o ramo de atuação de GOLF DISTRIBUIDORA DE VARIEDADES LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4713002 - Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de GOLF DISTRIBUIDORA DE VARIEDADES LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (61) 35507062 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É seguro fazer negócios com GOLF DISTRIBUIDORA DE VARIEDADES LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de GOLF DISTRIBUIDORA DE VARIEDADES LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de GOLF DISTRIBUIDORA DE VARIEDADES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em QUADRA 2 BLOCO H, SN, LJ 01 PARTE A, SETOR COMERCIAL CENTRAL (PLANALTINA) - 73310318 - BRASILIA/DF.

Em que data GOLF DISTRIBUIDORA DE VARIEDADES LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/05/2018.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 30.366.679/0001-06?

O CNPJ 30.366.679/0001-06 pertence a GOLF DISTRIBUIDORA DE VARIEDADES LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

GOLF DISTRIBUIDORA DE VARIEDADES LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GOLF DISTRIBUIDORA DE VARIEDADES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/05/2018.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.