V&N FRUTAS
- Razão Social:
- ALDENICE MARIA DA S TAVARES & CIA LTDA
- Nome Fantasia:
- V&N FRUTAS
- CNPJ:
- 30.312.018/0001-90
A empresa ALDENICE MARIA DA S TAVARES & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 30.312.018/0001-90, iniciou suas atividades em 26/04/2018 e está registrada em CARUARU / PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de hortifrutigranjeiros. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 30.312.018/0001-90
- CNPJ
- 30.312.018/0001-90
- Razão Social
- ALDENICE MARIA DA S TAVARES & CIA LTDA
- Nome Fantasia
- V&N FRUTAS
- Data de Abertura
- 26/04/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/04/2018
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de V&N FRUTAS
Atividade principal
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Atividade secundária
4633801 — Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos
Atividade secundária
4930202 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional
Atividade secundária
7820500 — Locação de mão-de-obra temporária
Sócios e Administradores de V&N FRUTAS
ALDENICE MARIA DA SILVA TAVARES
CPF: ***073994**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 26/04/2018
VALMIR MATHEUS BATISTA TAVARES
CPF: ***990714**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 26/04/2018
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.312.018/0001-90
Em que data ALDENICE MARIA DA S TAVARES & CIA LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/04/2018.
Qual o ramo de atuação de ALDENICE MARIA DA S TAVARES & CIA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 30.312.018/0001-90?
O CNPJ 30.312.018/0001-90 pertence a ALDENICE MARIA DA S TAVARES & CIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É seguro fazer negócios com ALDENICE MARIA DA S TAVARES & CIA LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
ALDENICE MARIA DA S TAVARES & CIA LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/04/2018.
Quem administra ALDENICE MARIA DA S TAVARES & CIA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ALDENICE MARIA DA SILVA TAVARES, VALMIR MATHEUS BATISTA TAVARES.
Qual a natureza jurídica de ALDENICE MARIA DA S TAVARES & CIA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o número do CNPJ da empresa ALDENICE MARIA DA S TAVARES & CIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 30.312.018/0001-90.
Onde fica a sede de ALDENICE MARIA DA S TAVARES & CIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA BR 104 KM 70, S/N, BLOCO C PEDRA / PAS N 917, CIDADE ALTA - 55002970 - CARUARU/PE.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
Qual o telefone ou e-mail de ALDENICE MARIA DA S TAVARES & CIA LTDA?
O cadastro oficial informa: (81) 94150492 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.