LUCIANO GOMES DE CARVALHO
- Razão Social:
- LUCIANO GOMES DE CARVALHO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 30.278.349/0001-50
A empresa LUCIANO GOMES DE CARVALHO, inscrita no CNPJ 30.278.349/0001-50, iniciou suas atividades em 23/04/2018. Está localizada em LIMEIRA / SP. Sua atividade principal é preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 30.278.349/0001-50
- Razão Social
- LUCIANO GOMES DE CARVALHO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/04/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/12/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Atividade secundária
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.278.349/0001-50
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (19) 37020838 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Onde fica a sede de LUCIANO GOMES DE CARVALHO?
O endereço informado no cadastro é RUA CELIA THEREZA DE OLIVEIRA LEVY, 141, JARDIM PORTO REAL IV - 13485466 - LIMEIRA/SP.
Qual o ramo de atuação de LUCIANO GOMES DE CARVALHO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8219999 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
LUCIANO GOMES DE CARVALHO é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quando LUCIANO GOMES DE CARVALHO foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/04/2018.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Qual é a situação cadastral de LUCIANO GOMES DE CARVALHO?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUCIANO GOMES DE CARVALHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/12/2024.
De quem é o CNPJ 30.278.349/0001-50?
Este número pertence à empresa LUCIANO GOMES DE CARVALHO, segundo os dados públicos disponíveis.
É seguro fazer negócios com LUCIANO GOMES DE CARVALHO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a natureza jurídica de LUCIANO GOMES DE CARVALHO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o número do CNPJ da empresa LUCIANO GOMES DE CARVALHO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 30.278.349/0001-50.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.