30.271.700 JOAO PEDRO PEREIRA DA SILVA
- Razão Social:
- 30.271.700 JOAO PEDRO PEREIRA DA SILVA
- CNPJ:
- 30.271.700/0001-81
A empresa 30.271.700 JOAO PEDRO PEREIRA DA SILVA, inscrita no CNPJ 30.271.700/0001-81, iniciou suas atividades em 23/04/2018 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a padaria e confeitaria com predominância de revenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa 30.271.700 JOAO PEDRO PEREIRA DA SILVA
- CNPJ
- 30.271.700/0001-81
- Razão Social
- 30.271.700 JOAO PEDRO PEREIRA DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/04/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/01/2022
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 47.21-1-02 Padaria e confeitaria com predominância de revenda de 30.271.700 JOAO PEDRO PEREIRA DA SILVA
Atividade principal
Atividades secundárias da 30.271.700 JOAO PEDRO PEREIRA DA SILVA (2)
- 47.12-1-00Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
- 49.30-2-01Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.
Quadro societário
Sócios e Administradores de 30.271.700 JOAO PEDRO PEREIRA DA SILVA
Empresário individual não possui quadro societário.
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
MEI
A empresa foi desenquadrada como MEI
Simples Nacional
A empresa deixou de ser optante pelo Simples Nacional
Razão social
A razão social passou de JOAO PEDRO PEREIRA DA SILVA 48002307801 para 30.271.700 JOAO PEDRO PEREIRA DA SILVA.
Atividades secundárias
As atividades secundárias passaram de Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns para Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns; Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal..
Nome fantasia
O nome fantasia deixou de ser informado.
Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.271.700/0001-81
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 40.000,00.
A quem pertence o CNPJ 30.271.700/0001-81?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 30.271.700 JOAO PEDRO PEREIRA DA SILVA.
Como 30.271.700 JOAO PEDRO PEREIRA DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Em que cidade 30.271.700 JOAO PEDRO PEREIRA DA SILVA está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA ORLANDO BELUZZO, 669, JARDIM SANTA ROSA - 17255188 - SP.
30.271.700 JOAO PEDRO PEREIRA DA SILVA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/01/2022.
Há quanto tempo 30.271.700 JOAO PEDRO PEREIRA DA SILVA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/04/2018.
Qual o CNPJ registrado para 30.271.700 JOAO PEDRO PEREIRA DA SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 30.271.700/0001-81.
Qual o CNAE de 30.271.700 JOAO PEDRO PEREIRA DA SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4721102 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda.
Qual o telefone ou e-mail de 30.271.700 JOAO PEDRO PEREIRA DA SILVA?
O cadastro oficial informa: (14) 8138**** / BRITOSC*******@*****.COM. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
30.271.700 JOAO PEDRO PEREIRA DA SILVA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.