WMG CERAMICA
- Razão Social:
- WMG CERAMICA CAMPOS LTDA
- Nome Fantasia:
- WMG CERAMICA
- CNPJ:
- 30.256.519/0001-04
A empresa WMG CERAMICA CAMPOS LTDA, inscrita no CNPJ 30.256.519/0001-04, iniciou suas atividades em 19/04/2018 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 30.256.519/0001-04
- CNPJ
- 30.256.519/0001-04
- Razão Social
- WMG CERAMICA CAMPOS LTDA
- Nome Fantasia
- WMG CERAMICA
- Data de Abertura
- 19/04/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/04/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de WMG CERAMICA
Atividade principal
2342702 — Fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos
Atividade secundária
810007 — Extração de argila e beneficiamento associado
Atividade secundária
2330302 — Fabricação de artefatos de cimento para uso na construção
Atividade secundária
4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral
Atividade secundária
4930202 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional
Sócios e Administradores de WMG CERAMICA
FATIMA CRISTINA BARRETO RIBEIRO
CPF: ***758727**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/04/2018
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.256.519/0001-04
Qual é a atividade principal de WMG CERAMICA CAMPOS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2342702 - Fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos.
Qual é o CNPJ de WMG CERAMICA CAMPOS LTDA?
O CNPJ de WMG CERAMICA CAMPOS LTDA é 30.256.519/0001-04, conforme registrado na Receita Federal.
Quem são os sócios de WMG CERAMICA CAMPOS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FATIMA CRISTINA BARRETO RIBEIRO, FABRICIO PESSANHA TOLEDO.
Há quanto tempo WMG CERAMICA CAMPOS LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/04/2018.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (22) 27331443. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
De quem é o CNPJ 30.256.519/0001-04?
O CNPJ 30.256.519/0001-04 pertence a WMG CERAMICA CAMPOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a natureza jurídica de WMG CERAMICA CAMPOS LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o endereço de WMG CERAMICA CAMPOS LTDA?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA GRANDE, SN, 5 DISTRITO - 28143000 - RJ.
Qual o capital social de WMG CERAMICA CAMPOS LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.
WMG CERAMICA CAMPOS LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, WMG CERAMICA CAMPOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/04/2018.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.