GETULIO
- Razão Social:
- CARVALHO & SOBRINHO ALIMENTOS LTDA
- Nome Fantasia:
- GETULIO
- CNPJ:
- 30.235.728/0001-63
A empresa CARVALHO & SOBRINHO ALIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 30.235.728/0001-63, iniciou suas atividades em 18/04/2018 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a restaurantes e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa GETULIO
- CNPJ
- 30.235.728/0001-63
- Razão Social
- CARVALHO & SOBRINHO ALIMENTOS LTDA
- Nome Fantasia
- GETULIO
- Data de Abertura
- 18/04/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/04/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 56.11-2-01 Restaurantes e similares de GETULIO
Atividade principal
Atividades secundárias da CARVALHO & SOBRINHO ALIMENTOS LTDA (2)
- 47.29-6-99Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
- 56.11-2-04Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento
Quadro societário
Sócios e Administradores de GETULIO
CPF: ***897346**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/05/2025
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Entrada de sócio
ADILSON SOUSA CARVALHO entrou na sociedade como Sócio.
Dados de sócio
O cadastro de WILSON SOUSA CARVALHO na sociedade foi atualizado.
Entrada de sócio
SIMONE DOS SANTOS OLIVEIRA entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Dados de sócio
O cadastro de WILSON SOUSA CARVALHO na sociedade foi atualizado.
Saída de sócio
PRISCILLA IACOMINI FELIPE saiu da sociedade, onde atuava como Sócio-Administrador.
Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.235.728/0001-63
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (31) 3658**** / WILSON*******@*****.COM. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A empresa CARVALHO & SOBRINHO ALIMENTOS LTDA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/04/2018.
Qual o ramo de atuação de CARVALHO & SOBRINHO ALIMENTOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611201 - Restaurantes e similares.
É seguro fazer negócios com CARVALHO & SOBRINHO ALIMENTOS LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é o CNPJ de CARVALHO & SOBRINHO ALIMENTOS LTDA?
O CNPJ de CARVALHO & SOBRINHO ALIMENTOS LTDA é 30.235.728/0001-63, conforme registrado na Receita Federal.
Qual a data de fundação de CARVALHO & SOBRINHO ALIMENTOS LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/04/2018.
Em que cidade CARVALHO & SOBRINHO ALIMENTOS LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA IRAI, 43, CORACAO DE JESUS - 30380640 - MG.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de CARVALHO & SOBRINHO ALIMENTOS LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Quem administra CARVALHO & SOBRINHO ALIMENTOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: WILSON SOUSA CARVALHO, ADILSON SOUSA CARVALHO, SIMONE DOS SANTOS OLIVEIRA.
De quem é o CNPJ 30.235.728/0001-63?
Este número pertence à empresa CARVALHO & SOBRINHO ALIMENTOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de CARVALHO & SOBRINHO ALIMENTOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.