Infoville

ADEGA NOSTRAVAMUS

Razão Social:
WAGNER CESAR DE CASTRO JUNIOR
Nome Fantasia:
ADEGA NOSTRAVAMUS
CNPJ:
30.179.331/0001-00
ATIVAILHA SOLTEIRA / SPMATRIZ

A empresa WAGNER CESAR DE CASTRO JUNIOR, inscrita no CNPJ 30.179.331/0001-00, iniciou suas atividades em 12/04/2018. Está localizada em ILHA SOLTEIRA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de bebidas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
30.179.331/0001-00
Razão Social
WAGNER CESAR DE CASTRO JUNIOR
Nome Fantasia
ADEGA NOSTRAVAMUS
Data de Abertura
12/04/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/04/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

1111902Fabricação de outras aguardentes e bebidas destiladas

Atividade secundária

1113502Fabricação de cervejas e chopes

Atividade secundária

4729602Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.179.331/0001-00

Qual é a inscrição no CNPJ de WAGNER CESAR DE CASTRO JUNIOR?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 30.179.331/0001-00.

De quem é o CNPJ 30.179.331/0001-00?

Este número pertence à empresa WAGNER CESAR DE CASTRO JUNIOR, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de WAGNER CESAR DE CASTRO JUNIOR?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA 15 DE OUTUBRO, 1176, JARDIM AEROPORTO - 15387070 - ILHA SOLTEIRA/SP.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

WAGNER CESAR DE CASTRO JUNIOR faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a atividade principal de WAGNER CESAR DE CASTRO JUNIOR?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

WAGNER CESAR DE CASTRO JUNIOR ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, WAGNER CESAR DE CASTRO JUNIOR encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/04/2018.

Qual o tipo de constituição de WAGNER CESAR DE CASTRO JUNIOR?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Há quanto tempo WAGNER CESAR DE CASTRO JUNIOR está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/04/2018.

É seguro fazer negócios com WAGNER CESAR DE CASTRO JUNIOR?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 37423426 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.