SUPREEMEE
- Razão Social:
- GABRIEL DE PAULA LIRA
- Nome Fantasia:
- SUPREEMEE
- CNPJ:
- 30.169.995/0001-80
A empresa GABRIEL DE PAULA LIRA, inscrita no CNPJ 30.169.995/0001-80, iniciou suas atividades em 11/04/2018 e está registrada em CAMPINAS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a ensino de arte e cultura não especificado anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 30.169.995/0001-80
- CNPJ
- 30.169.995/0001-80
- Razão Social
- GABRIEL DE PAULA LIRA
- Nome Fantasia
- SUPREEMEE
- Data de Abertura
- 11/04/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/04/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SUPREEMEE
Atividade principal
8592999 — Ensino de arte e cultura não especificado anteriormente
Sócios e Administradores de SUPREEMEE
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.169.995/0001-80
Qual a data de fundação de GABRIEL DE PAULA LIRA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/04/2018.
De quem é o CNPJ 30.169.995/0001-80?
O CNPJ 30.169.995/0001-80 pertence a GABRIEL DE PAULA LIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de GABRIEL DE PAULA LIRA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 81558590 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
GABRIEL DE PAULA LIRA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GABRIEL DE PAULA LIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/04/2018.
GABRIEL DE PAULA LIRA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é o CNPJ de GABRIEL DE PAULA LIRA?
O CNPJ de GABRIEL DE PAULA LIRA é 30.169.995/0001-80, conforme registrado na Receita Federal.
Em que cidade GABRIEL DE PAULA LIRA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ANTONIO FRANCISCO DE ANDRADE, 651, APT 31, JARDIM PROENCA - 13026141 - CAMPINAS/SP.
O que GABRIEL DE PAULA LIRA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8592999 - Ensino de arte e cultura não especificado anteriormente.
É seguro fazer negócios com GABRIEL DE PAULA LIRA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
Como GABRIEL DE PAULA LIRA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.