L M CONSTRUTORA E PRE MOLDADOS
- Razão Social:
- D. DA SILVA LOPES
- Nome Fantasia:
- L M CONSTRUTORA E PRE MOLDADOS
- CNPJ:
- 30.133.200/0001-83
A empresa D. DA SILVA LOPES, inscrita no CNPJ 30.133.200/0001-83, iniciou suas atividades em 06/04/2018. Está localizada em ASSAI / PR. Sua atividade principal é construção de edifícios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 30.133.200/0001-83
- Razão Social
- D. DA SILVA LOPES
- Nome Fantasia
- L M CONSTRUTORA E PRE MOLDADOS
- Data de Abertura
- 06/04/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/04/2018
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
2330301 — Fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado, em série e sob encomenda
Atividade secundária
2330304 — Fabricação de casas pré-moldadas de concreto
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.133.200/0001-83
Como entrar em contato com D. DA SILVA LOPES?
O cadastro oficial informa: (43) 32621562. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o capital social de D. DA SILVA LOPES?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
Qual o número do CNPJ da empresa D. DA SILVA LOPES?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 30.133.200/0001-83.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 30.133.200/0001-83?
O CNPJ 30.133.200/0001-83 pertence a D. DA SILVA LOPES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
D. DA SILVA LOPES ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, D. DA SILVA LOPES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/04/2018.
É seguro fazer negócios com D. DA SILVA LOPES?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Onde fica a sede de D. DA SILVA LOPES?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA SECAO CENTRAL, 1187, VILA RURAL - 86220000 - ASSAI/PR.
Qual a natureza jurídica de D. DA SILVA LOPES?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o ramo de atuação de D. DA SILVA LOPES?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4120400 - Construção de edifícios.
Há quanto tempo D. DA SILVA LOPES está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/04/2018.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.