Infoville

ELITE ADS

Razão Social:
MARCELO O. M. DOS SANTOS
Nome Fantasia:
ELITE ADS
CNPJ:
30.133.127/0001-40
ATIVABARUERI / SPMATRIZ

A empresa MARCELO O. M. DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 30.133.127/0001-40, iniciou suas atividades em 06/04/2018. Está localizada em BARUERI / SP. Sua atividade principal é portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.

Dados da Receita Federal

CNPJ
30.133.127/0001-40
Razão Social
MARCELO O. M. DOS SANTOS
Nome Fantasia
ELITE ADS
Data de Abertura
06/04/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/04/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6319400Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

Atividade secundária

5819100Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos

Atividade secundária

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

7319003Marketing direto

Atividade secundária

7319004Consultoria em publicidade

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.133.127/0001-40

Onde fica a sede de MARCELO O. M. DOS SANTOS?

O endereço informado no cadastro é RUA BONNARD, 132, BLOCO C APT 065C, ALPHAVILLE EMPRESARIAL - 06465134 - BARUERI/SP.

MARCELO O. M. DOS SANTOS é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 30.133.127/0001-40?

O CNPJ 30.133.127/0001-40 pertence a MARCELO O. M. DOS SANTOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com MARCELO O. M. DOS SANTOS?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A empresa MARCELO O. M. DOS SANTOS está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/04/2018.

Qual o CNPJ registrado para MARCELO O. M. DOS SANTOS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 30.133.127/0001-40.

Há quanto tempo MARCELO O. M. DOS SANTOS está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/04/2018.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Qual o tipo de constituição de MARCELO O. M. DOS SANTOS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Como entrar em contato com MARCELO O. M. DOS SANTOS?

O cadastro oficial informa: (11) 41944008 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a atividade principal de MARCELO O. M. DOS SANTOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6319400 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.