ARAUMAQ COMERCIO ATACADISTA DE EQUIPAMENTOS EIRELI
- Razão Social:
- ARAUMAQ COMERCIO ATACADISTA DE EQUIPAMENTOS EIRELI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 30.130.760/0001-84
A empresa ARAUMAQ COMERCIO ATACADISTA DE EQUIPAMENTOS EIRELI, inscrita no CNPJ 30.130.760/0001-84, iniciou suas atividades em 06/04/2018 e está registrada em PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 30.130.760/0001-84
- CNPJ
- 30.130.760/0001-84
- Razão Social
- ARAUMAQ COMERCIO ATACADISTA DE EQUIPAMENTOS EIRELI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/04/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 06/02/2019
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ARAUMAQ COMERCIO ATACADISTA DE EQUIPAMENTOS EIRELI
Atividade principal
4669999 — Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças
Atividade secundária
4661300 — Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agropecuário; partes e peças
Atividade secundária
4662100 — Comércio atacadista de máquinas, equipamentos para terraplenagem, mineração e construção; partes e peças
Atividade secundária
4672900 — Comércio atacadista de ferragens e ferramentas
Atividade secundária
4673700 — Comércio atacadista de material elétrico
Atividade secundária
4674500 — Comércio atacadista de cimento
Sócios e Administradores de ARAUMAQ COMERCIO ATACADISTA DE EQUIPAMENTOS EIRELI
CPF: ***912442**
Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil
Data de entrada na sociedade: 06/04/2018
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.130.760/0001-84
A empresa ARAUMAQ COMERCIO ATACADISTA DE EQUIPAMENTOS EIRELI ainda está ativa?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 06/02/2019.
Onde fica a sede de ARAUMAQ COMERCIO ATACADISTA DE EQUIPAMENTOS EIRELI?
O endereço informado no cadastro é ALAMEDA MARCOS SAGAO HASEGAWA, LOTEAMENTO DIAMANTE VERDE, 6 A, QUADRAA B LOTE 09, PRESIDENTE MEDICE - 68795000 - PA.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 30.130.760/0001-84?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ARAUMAQ COMERCIO ATACADISTA DE EQUIPAMENTOS EIRELI.
Qual o ramo de atuação de ARAUMAQ COMERCIO ATACADISTA DE EQUIPAMENTOS EIRELI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4669999 - Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças.
Qual o capital social de ARAUMAQ COMERCIO ATACADISTA DE EQUIPAMENTOS EIRELI?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.
ARAUMAQ COMERCIO ATACADISTA DE EQUIPAMENTOS EIRELI é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é o CNPJ de ARAUMAQ COMERCIO ATACADISTA DE EQUIPAMENTOS EIRELI?
O CNPJ de ARAUMAQ COMERCIO ATACADISTA DE EQUIPAMENTOS EIRELI é 30.130.760/0001-84, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de ARAUMAQ COMERCIO ATACADISTA DE EQUIPAMENTOS EIRELI?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).
Há quanto tempo ARAUMAQ COMERCIO ATACADISTA DE EQUIPAMENTOS EIRELI está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/04/2018.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (91) 81460425 / (99) 99999999 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quem são os sócios de ARAUMAQ COMERCIO ATACADISTA DE EQUIPAMENTOS EIRELI?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANDRE LUIS ARAUJO SALES.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.