Infoville

TEIXEIRA HIDRAULICA

Razão Social:
CASA TEIXEIRA HIDROELETRO E ACESSORIOS PARA O LAR LTDA
Nome Fantasia:
TEIXEIRA HIDRAULICA
CNPJ:
30.072.518/0001-00
ATIVASPMATRIZ

A empresa CASA TEIXEIRA HIDROELETRO E ACESSORIOS PARA O LAR LTDA, inscrita no CNPJ 30.072.518/0001-00, iniciou suas atividades em 29/03/2018 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de materiais de construção em geral. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 30.072.518/0001-00

CNPJ
30.072.518/0001-00
Razão Social
CASA TEIXEIRA HIDROELETRO E ACESSORIOS PARA O LAR LTDA
Nome Fantasia
TEIXEIRA HIDRAULICA
Data de Abertura
29/03/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/03/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de TEIXEIRA HIDRAULICA

Atividade principal

4679699Comércio atacadista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4672900Comércio atacadista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4673700Comércio atacadista de material elétrico

Atividade secundária

4744003Comércio varejista de materiais hidráulicos

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4757100Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação

Sócios e Administradores de TEIXEIRA HIDRAULICA

PAULO ROBERTO MARQUES TEIXEIRA

CPF: ***207008**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/03/2018

MARIA TERESA MARANGAO TEIXEIRA

CPF: ***470308**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/03/2018

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.072.518/0001-00

Qual é a atividade principal de CASA TEIXEIRA HIDROELETRO E ACESSORIOS PARA O LAR LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4679699 - Comércio atacadista de materiais de construção em geral.

Em que cidade CASA TEIXEIRA HIDROELETRO E ACESSORIOS PARA O LAR LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA PELOTAS, 223, BOX 25, VILA MARIANA - 04012000 - SP.

Qual o tipo de constituição de CASA TEIXEIRA HIDROELETRO E ACESSORIOS PARA O LAR LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Há quanto tempo CASA TEIXEIRA HIDROELETRO E ACESSORIOS PARA O LAR LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/03/2018.

Quem são os sócios de CASA TEIXEIRA HIDROELETRO E ACESSORIOS PARA O LAR LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: PAULO ROBERTO MARQUES TEIXEIRA, MARIA TERESA MARANGAO TEIXEIRA.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 30.072.518/0001-00?

O CNPJ 30.072.518/0001-00 pertence a CASA TEIXEIRA HIDROELETRO E ACESSORIOS PARA O LAR LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é o CNPJ de CASA TEIXEIRA HIDROELETRO E ACESSORIOS PARA O LAR LTDA?

O CNPJ de CASA TEIXEIRA HIDROELETRO E ACESSORIOS PARA O LAR LTDA é 30.072.518/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de CASA TEIXEIRA HIDROELETRO E ACESSORIOS PARA O LAR LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 55894951 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

CASA TEIXEIRA HIDROELETRO E ACESSORIOS PARA O LAR LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CASA TEIXEIRA HIDROELETRO E ACESSORIOS PARA O LAR LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 29/03/2018.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.