ANTHROPHOTOLOGIE
- Razão Social:
- ANTHROPHOTOLOGIE PRODUCAO E PESQUISA LTDA
- Nome Fantasia:
- ANTHROPHOTOLOGIE
- CNPJ:
- 30.054.545/0001-41
A empresa ANTHROPHOTOLOGIE PRODUCAO E PESQUISA LTDA, inscrita no CNPJ 30.054.545/0001-41, iniciou suas atividades em 27/03/2018 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 30.054.545/0001-41
- CNPJ
- 30.054.545/0001-41
- Razão Social
- ANTHROPHOTOLOGIE PRODUCAO E PESQUISA LTDA
- Nome Fantasia
- ANTHROPHOTOLOGIE
- Data de Abertura
- 27/03/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/03/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ANTHROPHOTOLOGIE
Atividade principal
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Atividade secundária
5911199 — Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Atividade secundária
7220700 — Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências sociais e humanas
Atividade secundária
7420001 — Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina
Atividade secundária
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Atividade secundária
9001999 — Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de ANTHROPHOTOLOGIE
CPF: ***009267**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 14/02/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.054.545/0001-41
Qual o ramo de atuação de ANTHROPHOTOLOGIE PRODUCAO E PESQUISA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
ANTHROPHOTOLOGIE PRODUCAO E PESQUISA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de ANTHROPHOTOLOGIE PRODUCAO E PESQUISA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Em que cidade ANTHROPHOTOLOGIE PRODUCAO E PESQUISA LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA DO GALEAO, 490, APT 202, CACUIA - 21931242 - RIO DE JANEIRO/RJ.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 30.054.545/0001-41?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ANTHROPHOTOLOGIE PRODUCAO E PESQUISA LTDA.
Quem são os sócios de ANTHROPHOTOLOGIE PRODUCAO E PESQUISA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCELO ALVES LIMA.
Qual é o CNPJ de ANTHROPHOTOLOGIE PRODUCAO E PESQUISA LTDA?
O CNPJ de ANTHROPHOTOLOGIE PRODUCAO E PESQUISA LTDA é 30.054.545/0001-41, conforme registrado na Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de ANTHROPHOTOLOGIE PRODUCAO E PESQUISA LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANTHROPHOTOLOGIE PRODUCAO E PESQUISA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/03/2018.
Qual o telefone ou e-mail de ANTHROPHOTOLOGIE PRODUCAO E PESQUISA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 33964933 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o capital social de ANTHROPHOTOLOGIE PRODUCAO E PESQUISA LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
É seguro fazer negócios com ANTHROPHOTOLOGIE PRODUCAO E PESQUISA LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que data ANTHROPHOTOLOGIE PRODUCAO E PESQUISA LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/03/2018.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.