Infoville

DM STUDIO ARQUITETURA E DESIGN

Razão Social:
DM STUDIO ARQUITETURA, DESIGN E PLANEJADOS EIRELI
Nome Fantasia:
DM STUDIO ARQUITETURA E DESIGN
CNPJ:
30.035.209/0001-51
BAIXADARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa DM STUDIO ARQUITETURA, DESIGN E PLANEJADOS EIRELI, inscrita no CNPJ 30.035.209/0001-51, iniciou suas atividades em 26/03/2018 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de móveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 30.035.209/0001-51

CNPJ
30.035.209/0001-51
Razão Social
DM STUDIO ARQUITETURA, DESIGN E PLANEJADOS EIRELI
Nome Fantasia
DM STUDIO ARQUITETURA E DESIGN
Data de Abertura
26/03/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 03/11/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DM STUDIO ARQUITETURA E DESIGN

Atividade principal

4754701 — Comércio varejista de móveis

Atividade secundária

4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4789001 — Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Atividade secundária

7111100 — Serviços de arquitetura

Sócios e Administradores de DM STUDIO ARQUITETURA E DESIGN

DIEGO AMBROSIO MENDES

CPF: ***599247**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 25/09/2019

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.035.209/0001-51

DM STUDIO ARQUITETURA, DESIGN E PLANEJADOS EIRELI continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 03/11/2021. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual é a inscrição no CNPJ de DM STUDIO ARQUITETURA, DESIGN E PLANEJADOS EIRELI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 30.035.209/0001-51.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.

Qual o endereço de DM STUDIO ARQUITETURA, DESIGN E PLANEJADOS EIRELI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA CESARIO DE MELO, 03600, BL 002 SALA 0217, CAMPO GRANDE - 23050102 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (21) 32158476 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

O que DM STUDIO ARQUITETURA, DESIGN E PLANEJADOS EIRELI faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4754701 - Comércio varejista de móveis.

É seguro fazer negócios com DM STUDIO ARQUITETURA, DESIGN E PLANEJADOS EIRELI?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que data DM STUDIO ARQUITETURA, DESIGN E PLANEJADOS EIRELI iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/03/2018.

Quem administra DM STUDIO ARQUITETURA, DESIGN E PLANEJADOS EIRELI?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DIEGO AMBROSIO MENDES.

A quem pertence o CNPJ 30.035.209/0001-51?

O CNPJ 30.035.209/0001-51 pertence a DM STUDIO ARQUITETURA, DESIGN E PLANEJADOS EIRELI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de DM STUDIO ARQUITETURA, DESIGN E PLANEJADOS EIRELI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.