ANGUS EAT BURGER HAMBURGUERIA
- Razão Social:
- EDER DA SILVA
- Nome Fantasia:
- ANGUS EAT BURGER HAMBURGUERIA
- CNPJ:
- 30.022.480/0001-52
A empresa EDER DA SILVA, inscrita no CNPJ 30.022.480/0001-52, iniciou suas atividades em 23/03/2018. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Dados da Receita Federal do CNPJ 30.022.480/0001-52
- CNPJ
- 30.022.480/0001-52
- Razão Social
- EDER DA SILVA
- Nome Fantasia
- ANGUS EAT BURGER HAMBURGUERIA
- Data de Abertura
- 23/03/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/03/2018
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ANGUS EAT BURGER HAMBURGUERIA
Atividade principal
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividade secundária
5611201 — Restaurantes e similares
Atividade secundária
5620101 — Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas
Sócios e Administradores de ANGUS EAT BURGER HAMBURGUERIA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.022.480/0001-52
EDER DA SILVA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quando EDER DA SILVA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/03/2018.
Qual o CNAE de EDER DA SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
EDER DA SILVA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/03/2018.
Como EDER DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
A quem pertence o CNPJ 30.022.480/0001-52?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EDER DA SILVA.
Qual é a inscrição no CNPJ de EDER DA SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 30.022.480/0001-52.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Em que cidade EDER DA SILVA está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA BARONESA DE MURITIBA, 268, PARQUE SAO RAFAEL - 08311080 - SAO PAULO/SP.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 94191147 / (11) 23911629 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.