VIVORE HORTIFRUTI
- Razão Social:
- ELIEZER REGINALDO VIEIRA
- Nome Fantasia:
- VIVORE HORTIFRUTI
- CNPJ:
- 30.006.419/0001-11
A empresa ELIEZER REGINALDO VIEIRA, inscrita no CNPJ 30.006.419/0001-11, iniciou suas atividades em 22/03/2018 e está registrada em MANDURI / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 30.006.419/0001-11
- CNPJ
- 30.006.419/0001-11
- Razão Social
- ELIEZER REGINALDO VIEIRA
- Nome Fantasia
- VIVORE HORTIFRUTI
- Data de Abertura
- 22/03/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/03/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de VIVORE HORTIFRUTI
Atividade principal
4711302 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4721102 — Padaria e confeitaria com predominância de revenda
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Sócios e Administradores de VIVORE HORTIFRUTI
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.006.419/0001-11
Onde fica a sede de ELIEZER REGINALDO VIEIRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RIO DE JANEIRO, 951, PARQUE DAS ABELHAS - 18780000 - MANDURI/SP.
Como entrar em contato com ELIEZER REGINALDO VIEIRA?
O cadastro oficial informa: (14) 99003296 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o ramo de atuação de ELIEZER REGINALDO VIEIRA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4711302 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados.
Qual a natureza jurídica de ELIEZER REGINALDO VIEIRA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
ELIEZER REGINALDO VIEIRA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
De quem é o CNPJ 30.006.419/0001-11?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ELIEZER REGINALDO VIEIRA.
Qual o capital social de ELIEZER REGINALDO VIEIRA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
É seguro fazer negócios com ELIEZER REGINALDO VIEIRA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A empresa ELIEZER REGINALDO VIEIRA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ELIEZER REGINALDO VIEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/03/2018.
Qual é o CNPJ de ELIEZER REGINALDO VIEIRA?
O CNPJ de ELIEZER REGINALDO VIEIRA é 30.006.419/0001-11, conforme registrado na Receita Federal.
Em que data ELIEZER REGINALDO VIEIRA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/03/2018.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.