Infoville

FABIO LEANDRO DA SILVA BUENO ARAUJO

Razão Social:
FABIO LEANDRO DA SILVA BUENO ARAUJO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
29.981.395/0001-32
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa FABIO LEANDRO DA SILVA BUENO ARAUJO, inscrita no CNPJ 29.981.395/0001-32, iniciou suas atividades em 20/03/2018 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 29.981.395/0001-32

CNPJ
29.981.395/0001-32
Razão Social
FABIO LEANDRO DA SILVA BUENO ARAUJO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/03/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/03/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FABIO LEANDRO DA SILVA BUENO ARAUJO

Atividade principal

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Sócios e Administradores de FABIO LEANDRO DA SILVA BUENO ARAUJO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.981.395/0001-32

FABIO LEANDRO DA SILVA BUENO ARAUJO é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é o CNPJ de FABIO LEANDRO DA SILVA BUENO ARAUJO?

O CNPJ de FABIO LEANDRO DA SILVA BUENO ARAUJO é 29.981.395/0001-32, conforme registrado na Receita Federal.

FABIO LEANDRO DA SILVA BUENO ARAUJO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/03/2018.

Há quanto tempo FABIO LEANDRO DA SILVA BUENO ARAUJO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/03/2018.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 32090244 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

FABIO LEANDRO DA SILVA BUENO ARAUJO é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Em que cidade FABIO LEANDRO DA SILVA BUENO ARAUJO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BERGSON, 306, PARQUE DA LAPA - 05301060 - SAO PAULO/SP.

Qual é a atividade principal de FABIO LEANDRO DA SILVA BUENO ARAUJO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

De quem é o CNPJ 29.981.395/0001-32?

Este número pertence à empresa FABIO LEANDRO DA SILVA BUENO ARAUJO, segundo os dados públicos disponíveis.

Como FABIO LEANDRO DA SILVA BUENO ARAUJO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.