Infoville

AMBPN

Razão Social:
ASSOCIACAO DOS MORADORES DOS BAIRROS PARQUE DAS NACOES I E II - AMBPN
Nome Fantasia:
AMBPN
CNPJ:
29.956.728/0001-73
ATIVAPARAUAPEBAS / PAMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DOS MORADORES DOS BAIRROS PARQUE DAS NACOES I E II - AMBPN, inscrita no CNPJ 29.956.728/0001-73, iniciou suas atividades em 06/10/2017. Está localizada em PARAUAPEBAS / PA. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
29.956.728/0001-73
Razão Social
ASSOCIACAO DOS MORADORES DOS BAIRROS PARQUE DAS NACOES I E II - AMBPN
Nome Fantasia
AMBPN
Data de Abertura
06/10/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/11/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Sócios e Administradores

ROSIANE DA SILVA DE SOUSA

CPF: ***545632**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 06/10/2017

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.956.728/0001-73

É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO DOS MORADORES DOS BAIRROS PARQUE DAS NACOES I E II - AMBPN?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quando ASSOCIACAO DOS MORADORES DOS BAIRROS PARQUE DAS NACOES I E II - AMBPN foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/10/2017.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (94) 91950375 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quem administra ASSOCIACAO DOS MORADORES DOS BAIRROS PARQUE DAS NACOES I E II - AMBPN?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ROSIANE DA SILVA DE SOUSA.

De quem é o CNPJ 29.956.728/0001-73?

O CNPJ 29.956.728/0001-73 pertence a ASSOCIACAO DOS MORADORES DOS BAIRROS PARQUE DAS NACOES I E II - AMBPN, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de ASSOCIACAO DOS MORADORES DOS BAIRROS PARQUE DAS NACOES I E II - AMBPN?

O endereço informado no cadastro é RUA ARMENIA, S/N, QUADRAG LOTE 05, PARQUE DAS NACOES I - 68515000 - PARAUAPEBAS/PA.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO DOS MORADORES DOS BAIRROS PARQUE DAS NACOES I E II - AMBPN?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO DOS MORADORES DOS BAIRROS PARQUE DAS NACOES I E II - AMBPN?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Qual é a inscrição no CNPJ de ASSOCIACAO DOS MORADORES DOS BAIRROS PARQUE DAS NACOES I E II - AMBPN?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 29.956.728/0001-73.

ASSOCIACAO DOS MORADORES DOS BAIRROS PARQUE DAS NACOES I E II - AMBPN ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO DOS MORADORES DOS BAIRROS PARQUE DAS NACOES I E II - AMBPN encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/11/2024.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.