DUDU VIDROS
- Razão Social:
- EDUARDO VIDROS TEMPERADOS LTDA
- Nome Fantasia:
- DUDU VIDROS
- CNPJ:
- 29.938.595/0001-02
A empresa EDUARDO VIDROS TEMPERADOS LTDA, inscrita no CNPJ 29.938.595/0001-02, iniciou suas atividades em 14/03/2018. Está localizada em FLORIANOPOLIS / SC. Sua atividade principal é comércio varejista de vidros.
Dados da Receita Federal do CNPJ 29.938.595/0001-02
- CNPJ
- 29.938.595/0001-02
- Razão Social
- EDUARDO VIDROS TEMPERADOS LTDA
- Nome Fantasia
- DUDU VIDROS
- Data de Abertura
- 14/03/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/03/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DUDU VIDROS
Atividade principal
4743100 — Comércio varejista de vidros
Atividade secundária
4330499 — Outras obras de acabamento da construção
Atividade secundária
4744002 — Comércio varejista de madeira e artefatos
Atividade secundária
4744005 — Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de DUDU VIDROS
CPF: ***823309**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 14/03/2018
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.938.595/0001-02
Qual é a inscrição no CNPJ de EDUARDO VIDROS TEMPERADOS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 29.938.595/0001-02.
Qual o capital social de EDUARDO VIDROS TEMPERADOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
Qual o tipo de constituição de EDUARDO VIDROS TEMPERADOS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o endereço de EDUARDO VIDROS TEMPERADOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOSE HENRIQUE VERAS, 499, LAGOA DA CONCEICAO - 88062030 - FLORIANOPOLIS/SC.
Qual o quadro societário de EDUARDO VIDROS TEMPERADOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EDUARDO DANILO LUIZ.
EDUARDO VIDROS TEMPERADOS LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDUARDO VIDROS TEMPERADOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/03/2018.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 29.938.595/0001-02?
Este número pertence à empresa EDUARDO VIDROS TEMPERADOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Quando EDUARDO VIDROS TEMPERADOS LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/03/2018.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (48) 99521963 / (48) 91531729 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o CNAE de EDUARDO VIDROS TEMPERADOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4743100 - Comércio varejista de vidros.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.