LUCIMAR RICARDO
- Razão Social:
- LUCIMAR RICARDO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 29.919.353/0001-71
A empresa LUCIMAR RICARDO, inscrita no CNPJ 29.919.353/0001-71, iniciou suas atividades em 13/03/2018. Está localizada em JACAREZINHO / PR. Sua atividade principal é comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 29.919.353/0001-71
- Razão Social
- LUCIMAR RICARDO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/03/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/03/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
2539001 — Serviços de usinagem, tornearia e solda
Atividade secundária
2542000 — Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias
Atividade secundária
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4322301 — Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.919.353/0001-71
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 29.919.353/0001-71?
O CNPJ 29.919.353/0001-71 pertence a LUCIMAR RICARDO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
LUCIMAR RICARDO é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como entrar em contato com LUCIMAR RICARDO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (43) 35254681. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o ramo de atuação de LUCIMAR RICARDO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.
Qual o tipo de constituição de LUCIMAR RICARDO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
LUCIMAR RICARDO é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é a inscrição no CNPJ de LUCIMAR RICARDO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 29.919.353/0001-71.
Em que data LUCIMAR RICARDO iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/03/2018.
Qual o capital social de LUCIMAR RICARDO?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
Onde fica a sede de LUCIMAR RICARDO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PARAGUAI, 459, VILA MARIA - 86400000 - JACAREZINHO/PR.
A empresa LUCIMAR RICARDO está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/03/2018.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.