Infoville

GLOBEL & CIA - PRESTACAO DE SERVICOS

Razão Social:
L P DA SILVA SERVICOS
Nome Fantasia:
GLOBEL & CIA - PRESTACAO DE SERVICOS
CNPJ:
29.887.695/0001-57
ATIVASPMATRIZ

A empresa L P DA SILVA SERVICOS, inscrita no CNPJ 29.887.695/0001-57, iniciou suas atividades em 08/03/2018 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a limpeza em prédios e em domicílios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 29.887.695/0001-57

CNPJ
29.887.695/0001-57
Razão Social
L P DA SILVA SERVICOS
Nome Fantasia
GLOBEL & CIA - PRESTACAO DE SERVICOS
Data de Abertura
08/03/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/06/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GLOBEL & CIA - PRESTACAO DE SERVICOS

Atividade principal

8121400Limpeza em prédios e em domicílios

Atividade secundária

4330499Outras obras de acabamento da construção

Atividade secundária

4399199Serviços especializados para construção não especificados anteriormente

Atividade secundária

8129000Atividades de limpeza não especificadas anteriormente

Atividade secundária

9601701Lavanderias

Sócios e Administradores de GLOBEL & CIA - PRESTACAO DE SERVICOS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.887.695/0001-57

Como entrar em contato com L P DA SILVA SERVICOS?

O cadastro oficial informa: (11) 41053201 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o ramo de atuação de L P DA SILVA SERVICOS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8121400 - Limpeza em prédios e em domicílios.

L P DA SILVA SERVICOS está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/06/2021.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 29.887.695/0001-57?

O CNPJ 29.887.695/0001-57 pertence a L P DA SILVA SERVICOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o número do CNPJ da empresa L P DA SILVA SERVICOS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 29.887.695/0001-57.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

L P DA SILVA SERVICOS faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual a natureza jurídica de L P DA SILVA SERVICOS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Há quanto tempo L P DA SILVA SERVICOS está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/03/2018.

É seguro fazer negócios com L P DA SILVA SERVICOS?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o endereço de L P DA SILVA SERVICOS?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA BRIGADEIRO FARIA LIMA, 2066, ANDAR 6, JARDIM PAULISTANO - 01451000 - SP.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.