RASCKE SERVICOS ELETRICOS E CLIMATIZACAO
- Razão Social:
- RASCKE EMPREITEIRA DE MAO DE OBRA LTDA
- Nome Fantasia:
- RASCKE SERVICOS ELETRICOS E CLIMATIZACAO
- CNPJ:
- 29.887.104/0001-41
A empresa RASCKE EMPREITEIRA DE MAO DE OBRA LTDA, inscrita no CNPJ 29.887.104/0001-41, iniciou suas atividades em 08/03/2018 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a instalação de máquinas e equipamentos industriais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 29.887.104/0001-41
- CNPJ
- 29.887.104/0001-41
- Razão Social
- RASCKE EMPREITEIRA DE MAO DE OBRA LTDA
- Nome Fantasia
- RASCKE SERVICOS ELETRICOS E CLIMATIZACAO
- Data de Abertura
- 08/03/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 200.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 29/06/2023
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de RASCKE SERVICOS ELETRICOS E CLIMATIZACAO
Atividade principal
3321000 — Instalação de máquinas e equipamentos industriais
Atividade secundária
4322301 — Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás
Atividade secundária
4322302 — Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
Atividade secundária
4322303 — Instalações de sistema de prevenção contra incêndio
Atividade secundária
4330404 — Serviços de pintura de edifícios em geral
Atividade secundária
4399103 — Obras de alvenaria
Sócios e Administradores de RASCKE SERVICOS ELETRICOS E CLIMATIZACAO
CPF: ***597329**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/10/2020
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.887.104/0001-41
RASCKE EMPREITEIRA DE MAO DE OBRA LTDA continua em atividade?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 29/06/2023.
Qual a natureza jurídica de RASCKE EMPREITEIRA DE MAO DE OBRA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o CNPJ registrado para RASCKE EMPREITEIRA DE MAO DE OBRA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 29.887.104/0001-41.
Em que data RASCKE EMPREITEIRA DE MAO DE OBRA LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/03/2018.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 29.887.104/0001-41?
O CNPJ 29.887.104/0001-41 pertence a RASCKE EMPREITEIRA DE MAO DE OBRA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É seguro fazer negócios com RASCKE EMPREITEIRA DE MAO DE OBRA LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a atividade principal de RASCKE EMPREITEIRA DE MAO DE OBRA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 3321000 - Instalação de máquinas e equipamentos industriais.
Quem administra RASCKE EMPREITEIRA DE MAO DE OBRA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DAVI BOEIRA, JHONATTHA RASCKE GOMES.
Qual o endereço de RASCKE EMPREITEIRA DE MAO DE OBRA LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA ANDRE SPRICIGO, SN, SUBSL PORAO, LOMBA - 88870000 - SC.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 200.000,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (48) 34660683 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.