Infoville

MINERACAO RETIRO DOS CARNEIROS LTDA

Razão Social:
MINERACAO RETIRO DOS CARNEIROS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
29.881.062/0001-31
ATIVAMGMATRIZ

A empresa MINERACAO RETIRO DOS CARNEIROS LTDA, inscrita no CNPJ 29.881.062/0001-31, iniciou suas atividades em 08/03/2018 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a extração de argila e beneficiamento associado. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 29.881.062/0001-31

CNPJ
29.881.062/0001-31
Razão Social
MINERACAO RETIRO DOS CARNEIROS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/03/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.900.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/03/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MINERACAO RETIRO DOS CARNEIROS LTDA

Atividade principal

810007Extração de argila e beneficiamento associado

Atividade secundária

210107Extração de madeira em florestas plantadas

Atividade secundária

721901Extração de minério de alumínio

Atividade secundária

4110700Incorporação de empreendimentos imobiliários

Atividade secundária

6810201Compra e venda de imóveis próprios

Atividade secundária

6810203Loteamento de imóveis próprios

Sócios e Administradores de MINERACAO RETIRO DOS CARNEIROS LTDA

FRANCISCO DE ASSIS JUNQUEIRA AMARANTE

CPF: ***068848**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/03/2018

CARLOS EDUARDO JUNQUEIRA AMARANTE

CPF: ***197098**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/03/2018

MARCO TULIO JUNQUEIRA AMARANTE

CPF: ***397808**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 08/03/2018

GUSTAVO ADOLPHO JUNQUEIRA AMARANTE

CPF: ***448588**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 08/03/2018

ELISABETH MARIA JUNQUEIRA AMARANTE CHAGAS LIMA

CPF: ***492458**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 08/03/2018

ALEXANDRE EDUARDO JUNQUEIRA AMARANTE

CPF: ***766568**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 08/03/2018

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.881.062/0001-31

Qual é o CNPJ de MINERACAO RETIRO DOS CARNEIROS LTDA?

O CNPJ de MINERACAO RETIRO DOS CARNEIROS LTDA é 29.881.062/0001-31, conforme registrado na Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.900.000,00.

Como entrar em contato com MINERACAO RETIRO DOS CARNEIROS LTDA?

O cadastro oficial informa: (35) 37222177 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Onde fica a sede de MINERACAO RETIRO DOS CARNEIROS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA POCOS DE CALDAS - ANDRADAS, KM 10, S/N, FAZ. RETIRO CARNEIRO, ZONA RURAL - 37719900 - MG.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 29.881.062/0001-31?

Este número pertence à empresa MINERACAO RETIRO DOS CARNEIROS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o tipo de constituição de MINERACAO RETIRO DOS CARNEIROS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Há quanto tempo MINERACAO RETIRO DOS CARNEIROS LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/03/2018.

Quem são os sócios de MINERACAO RETIRO DOS CARNEIROS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FRANCISCO DE ASSIS JUNQUEIRA AMARANTE, CARLOS EDUARDO JUNQUEIRA AMARANTE, MARCO TULIO JUNQUEIRA AMARANTE, GUSTAVO ADOLPHO JUNQUEIRA AMARANTE, ELISABETH MARIA JUNQUEIRA AMARANTE CHAGAS LIMA, ALEXANDRE EDUARDO JUNQUEIRA AMARANTE.

Qual é a atividade principal de MINERACAO RETIRO DOS CARNEIROS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 810007 - Extração de argila e beneficiamento associado.

É seguro fazer negócios com MINERACAO RETIRO DOS CARNEIROS LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

MINERACAO RETIRO DOS CARNEIROS LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/03/2018.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.